Time para ranqueadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PedroINB disse:
Coordenador desrespeitando as regras, coisa feia em...
Fui ban por isso, então que todos tenham que cumprir as regras:
9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;
2 Pontos de warn
Grande Inkubi xD

Realmente é triste.... é o novo peril da CL.

Qualidade de staffers nível xxx

huehuehuehe

LDC heltonnn Revisao disse:
Grande Inkubi xD

Realmente é triste.... é o novo peril da CL.

Qualidade de staffers nível xxx

huehuehuehe
kkjjk, fala Helton, faz tempo que não se falamos em, arranjei um pc, só não tenho muito tempo, mas quando tem é nois :D

yLove4M disse:
Boa Sorte,
Parei de jogar a um tempo, criei nova conta, com novos planos, estou começando novamente do 0, era diamante 2, agr estou leval 25, logo logo irei novas ranqueadas, estou ansiosa :)

boas partidas abigo.
add nois miga, gtavobr

PedroINB disse:
kkjjk, fala Helton, faz tempo que não se falamos em, arranjei um pc, só não tenho muito tempo, mas quando tem é nois :D

Que bom.
Eu tentei voltar a jogar, mas vi que não tenho mais vontade. Fiquei 2 dias jogando e já enjoei.
4 ano de jogo foram suficiente para enjoar, perder a graça.

Mas ainda bem, imagine só voltar a jogar com os servidores endo deletados e com essa nova geração de staffers que não sabem as regras kkkkk xD

Abraço !

K4stor disse:
Olá amigos, sei que muita gente aqui joga League of Legends e tem muita gente legal aqui, já conheci muitos, pensando nisso e com a mudança nas filas que torna impossível jogar soloq, vim aqui chamar pessoas para formar um time(ou mais de um) pra jogar ranqueadas em equipe e subir alguns elos, além de se divertir um pouco.

Sou Jungler Bronze e estou procurando players com mais de 16 anos de preferência e entre bronze e prata(se vc não gosta de jogar com nbs :D) é isso amigos.
go jogar to tentando sair do b5 tava b2 cai pra b5 ;-; so de time troll vamo la jogar tentar la eu jogo tudo haha adc jg top tudo

Ok,vou te mandar uma mensagem privada com o nome da minha skin etc

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

LDC heltonnn Revisao disse:

Que bom.
Eu tentei voltar a jogar, mas vi que não tenho mais vontade. Fiquei 2 dias jogando e já enjoei.
4 ano de jogo foram suficiente para enjoar, perder a graça.

Mas ainda bem, imagine só voltar a jogar com os servidores endo deletados e com essa nova geração de staffers que não sabem as regras kkkkk xD

Abraço !
Resetaram os servers? kkk, meu veio ja foi dormir :D

SylvioLocO disse:
Putz nem jogo LoL cara, desculpa ai não curto muito RP
mas lol é mobba
PedroINB disse:
Coordenador desrespeitando as regras, coisa feia em...
Fui ban por isso, então que todos tenham que cumprir as regras:
9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;
2 Pontos de warn
beijos de luz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar