boa sorte 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gui5529 disse:... ainda acho que a OMF vai ganhar ...
@OFF: nenhum desse sao quase do clan apenas : vc mestre aedema kara guigui yan o resto td de outros clans e servers
Segura la nosso timeR3V3NG3R disse:Peesaado..
Segura BLS
Líder : BigStick
Membro 1 : zPrassaTemp0
Membro 2 : zDonutBooy
Membro 3 : Outaca
Membro 4 : R3V3NG3R
Membro 5 : Clandestino02
Membro 6 : GladiadorM
Membro 7 : Darkownz99
Membro 8 : BearPK
Membro 9 : Ciberz
Membro 10 : Cbryan97
Membro 11 : KaazZ_
Membro 12 : FroesPVP
Membro 13 : zLuan_
Membro 14 : Kromso
por que ?zLuan disse:Time tava forte antes, agora o nível baixou...
Não adianta ter membros bons individualmente, se em conjunto não fazem tanto peso. Tem player aí que eu vejo em gladiador, que só faz sair rushando e dá home depois de 5 minutos. rsMaho disse:por que ?
sz sszPrassaTemp0 disse:Gogo bls + qub <3
aooo eskeceu kem é o lider -q, fik mansin hehezLuan disse:Não adianta ter membros bons individualmente, se em conjunto não fazem tanto peso. Tem player aí que eu vejo em gladiador, que só faz sair rushando e dá home depois de 5 minutos. rs
Darkownz disse:Uia, time boladão.
Time lixu , só eu que sou nubin coloco + da metade pra corre ahusahusasuahs u,u brinks <3 boa sorte bls ! tamo junto o/R3V3NG3R disse:Peesaado..
Segura BLS
Líder : BigStick
Membro 1 : zPrassaTemp0
Membro 2 : zDonutBooy
Membro 3 : Outaca
Membro 4 : R3V3NG3R
Membro 5 : Clandestino02
Membro 6 : GladiadorM
Membro 7 : Darkownz99
Membro 8 : BearPK
Membro 9 : Ciberz
Membro 10 : Cbryan97
Membro 11 : KaazZ_
Membro 12 : FroesPVP
Membro 13 : zLuan_
Membro 14 : Kromso
xOutaca disse:Boa sorte
=(CappsXD disse:Admito QuB Vai ganhar o Hall :'( Mais Boa Sorte , Queria Participar mais não sou desse Sv