Time x6 - Lista de membros, que venha o AURORA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Claro que vc como recrutador , recrutou varios nomes fortes no craftlandia .
que eu conheco : robohc , TheusRS , evilber , otavinhobr1 .... entre outros
mais no decorrer do jogo o recrutamento estara aberto para aqueles players que se destacarem ?

Eu queria saber se eu poderia entra para x6Tence ? se sim me digam como :) vlw
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68070-projeto-montagem-de-clan-no-aurora/
=D
mais no decorrer do jogo o recrutamento estara aberto para aqueles players que se destacarem ?
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68070-projeto-montagem-de-clan-no-aurora/
Sei que não tenho autoridade para falar isso, sendo só mais um membro da X6, mais mande um formulário, dependendo do resultado, poste de novo, e o LostWin pode fazer um teste Ingame, boa sorte =D

ei vc pode me coloca ali na lista por que eu ja fiz parte do segintis melhores clans do servidor region server 1 e classic tenho muitos p4 no region e no server 1 varios p4 tbm entao eu peço que me recrute por favor a gente se conheceu na arena meu nick é NomeMuitoPequeno e por favor me recrute

por favor responde :thumbsup:

ei vc pode me coloca ali na lista por que eu ja fiz parte do segintis melhores clans do servidor region server 1 e classic tenho muitos p4 no region e no server 1 varios p4 tbm entao eu peço que me recrute por favor a gente se conheceu na arena meu nick é NomeMuitoPequeno e por favor me recrute

Vá para o tópico de recrutamento.
Link no meu ultimo post.

nu

nc

nunca te vi no server 1...

Sim, sempre estará.

Bem que eu queria entrar no clan só que nao irei jogar no Aurora quem sabe futuramente

Só avisando, quem ainda não manteu contato vai tomar kick hoje ainda.

OS KIKS VÃO COMEÇAR !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar