há vários tipos de jogadores de mine dentre eles temos:
os fodas no pvp
os riquinhos
os chorões
os adms q n tao nem ai (staff craftlandia inteira)
os que não guentam e usam hack (por incrivel q pareça, já vi 2
)
os amiguinhos de adm
os divulguers
os "[g]pactw:"
os ninjas
os bolados
Foi só um "compilado" do que hoje o minigames está, repleto de bugs, mlks burlando anti hack
- ah mais vc ta chorando demais
entao como vi o cara parado sem tomar hit e nem mechendo a mao e me dando hit no sky wars? freecam? ou eu to chorando?
bom, espero q a staff reflita e veja que nao é só os vipzinhos de merda que pagam o host que existem, se n quer que não entrem sem "colaborar" com vip, POR QUE NAO FAZ O SV APENAS PRA VIPZINHOS ? mds muita sacanagem, se tu chegar em algum sv e tiver algum adm on e você pedir ajuda, ele irá ajudar o vipzinho, porque? porque você não contribui com nada, resumindo: nao paga a pizza deles
.
se quiser, passo umas prints dos bugs, só mais uma coisa,
vai chorar? ou vai deletar esse post?
os fodas no pvp
os riquinhos
os chorões
os adms q n tao nem ai (staff craftlandia inteira)
os que não guentam e usam hack (por incrivel q pareça, já vi 2

os amiguinhos de adm
os divulguers
os "[g]pactw:"
os ninjas
os bolados
Foi só um "compilado" do que hoje o minigames está, repleto de bugs, mlks burlando anti hack
- ah mais vc ta chorando demais
entao como vi o cara parado sem tomar hit e nem mechendo a mao e me dando hit no sky wars? freecam? ou eu to chorando?
bom, espero q a staff reflita e veja que nao é só os vipzinhos de merda que pagam o host que existem, se n quer que não entrem sem "colaborar" com vip, POR QUE NAO FAZ O SV APENAS PRA VIPZINHOS ? mds muita sacanagem, se tu chegar em algum sv e tiver algum adm on e você pedir ajuda, ele irá ajudar o vipzinho, porque? porque você não contribui com nada, resumindo: nao paga a pizza deles

se quiser, passo umas prints dos bugs, só mais uma coisa,
vai chorar? ou vai deletar esse post?