APROVADA Tipos de madeira no /reparar (-a)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LOCNNIL

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 20, 2018
Cubos
0
Olá a todos!

Como todos devem saber, o /reparar é um comando disponível gratuitamente para VIPs e pago por gemas para Não-VIPs, e repara itens quase da mesma forma que o bloco de ferro, a única diferença é que pelo bloco de ferro você consegue reparar itens de MADEIRA com todos os tipos de madeira, e pelo /reparar, somente com a madeira de carvalho.

Não faz sentido e não tem nem motivo pra só ter como reparar com o carvalho a partir do comando.

Não sei ao certo se isso é um bug, em minha opinião é para ser assim mesmo.

Sendo assim, sugiro a adição dos outros tipos de madeira do servidor (eucalipto, pinheiro e selva) aos comandos /reparar (que repara somente o item que está na mão) e /reparar -a (que repara todos os itens presentes no inventário).

Abaixo um print de tentativa pra mostrar que realmente não tem como reparar nenhum item de madeira com as madeiras de eucalipto, pinheiro e selva.
unknown.png

Caso duvide, mesmo com a print, recomendo fazer o teste no servidor!

Bom mas... Quem usa itens de madeira? Eu ACHO que foi por isso que a Craftlandia só fez pra reparar com madeira de carvalho porque quase ninguém usa, e provavelmente a Craftlandia não vai fazer nada sobre esse assunto, uma empresa preguiçosa que não faz algo por preguiça (como por exemplo o chat para desativar bolões e Loteria que seria muito útil, e a sugestão foi negada) provavelmente ela não aceitará uma sugestão como esta, que pode ser útil mais poucos vão usar...

Última edição:
Bom mas... Quem usa itens de madeira? Eu ACHO que foi por isso que a Craftlandia só fez pra reparar com madeira de carvalho porque quase ninguém usa

Não é questão de usar, é de reparar, e apesar de que as ferramentas de madeira dão pouco XP na skill, os VIPs que são iniciantes no servidor e não tem muito stats, podem querer utilizar este tipo de ferramenta para upar.

Obrigado pelo comentário <3

Como um item de madeira não é reparado com madeira, mas o que é isso? Madeira é madeira certo? Não posso fazer minhas ferramentas com madeira de Eucalipto e depois tentar reparar com Eucalipto?
Algo de errado não está certo.

Dá algumas linhas a mais na programação, mas é absolutamente possível fazer essa mudança, no lugar de só contar a madeira colocar para contar as madeiras independente do tipo.

Ou de um jeito mais simples:
//Jogador tenta reparar item de madeira
//Jogador tem madeira no inventario?
NÃO, mostrar mensagem de erro e parar, SIM, prossiga
//Jogador tem madeira de CARVALHO?
SIM, reparar o item e parar, NÃO, prossiga
//Jogador tem madeira de PINHEIRO?
SIM, reparar o item e fim, NÃO, prossiga
//Jogador tem madeira de EUCALIPTO?
//Jogador tem madeira da SELVA?
//Jogador tem madeira de CARVALHO ESCURO?
SIM, reparar o item e fim, NÃO, parar por falta de madeira.

Não sei se dá para fazer reconhecer todas madeiras de uma vez então acho que por isso não fizeram.
Ou então só não querem fazer porque como fazer tem.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar