Tipos de players da CL #2.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IVictorPlayI disse:
Vai gostar mais ainda do parte 3 em breve.

Acho que no proximo vou colocar do forum tb.
seria legal, \o/ tem que colocar lych tbm viu, me avisa quando vai sair n quero perder este post

22. Assistente de staff
Para mim esse tipo e o mais chato de todos ele fica tentando dar assistência e conselhos muito chatos quando você o contraria ele te denuncia.

Eu dou assistência, conselhos e tudo mais... e se me contrariarem não acontece nada (mas se for algo que gere punição, com certeza denunciarei) ... cada um cuida do seu próprio jogo :D

Mas bom tópico :3

[background=rgb(24,24,24)]
22. Assistente de staff[/background]
Para mim esse tipo e o mais chato de todos ele fica tentando dar assistência e conselhos muito chatos quando você o contraria ele te denuncia.[/background]

Eu dou assistência, conselhos e tudo mais... e se me contrariarem não acontece nada (mas se for algo que gere punição, com certeza denunciarei) ... cada um cuida do seu próprio jogo :D[/background]

Mas bom tópico :3[/background]
Tambem ajudo os outros mas tem alguns que não aceitam outro ponto de vista somente o seu.
Creio que você não é desse jeito ;)

Joh666 disse:
Corrigindo: da Joh666 não do Joh666 =)

Caraca, eu não sou a única que fica pulando baú e vendo as tretas :.(
Toca aqui povo o/
Tenho duvida se tu é homem ou mulher x.x

Eu sou bem assim kkkk... os cara só arrega x1 e quando vai x1 rouba comigo '-'... ai eu fico lá pulando os baus... mas agora eu botei teto e nao tem como :'(, mentira tem 1 jeito... em fim ah vida é assim... 5% pvp 25% upando 70% tretando :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar