Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seria legal, \o/ tem que colocar lych tbm viu, me avisa quando vai sair n quero perder este postIVictorPlayI disse:Vai gostar mais ainda do parte 3 em breve.
Acho que no proximo vou colocar do forum tb.
seria legal, \o/ tem que colocar lych tbm viu, me avisa quando vai sair n quero perder este post
ok obrigadaIVictorPlayI disse:Não irei te esquecer amanha depois das 12 h sai o proximo.
Gostei, já vi quase todas![]()
Estamos simAchou que estou entre os macrosos...
Tambem ajudo os outros mas tem alguns que não aceitam outro ponto de vista somente o seu.[background=rgb(24,24,24)]
22. Assistente de staff[/background][background=rgb(24,24,24)]
Para mim esse tipo e o mais chato de todos ele fica tentando dar assistência e conselhos muito chatos quando você o contraria ele te denuncia.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]
Eu dou assistência, conselhos e tudo mais... e se me contrariarem não acontece nada (mas se for algo que gere punição, com certeza denunciarei) ... cada um cuida do seu próprio jogo[/background]
[background=rgb(24,24,24)]
Mas bom tópico :3[/background]
Macroso é eu.Kkk macroso huashuasuas
Tenho duvida se tu é homem ou mulher x.xJoh666 disse:Corrigindo: da Joh666 não do Joh666 =)
Caraca, eu não sou a única que fica pulando baú e vendo as tretas :.(
Toca aqui povo o/
Não deu para fazer hoje por que machuquei o pé e tive que ir ao medico mas amanha sai.faz a parte 3 T.T
ok fiquei triste por n ter a parte 3IVictorPlayI disse:Não deu para fazer hoje por que machuquei o pé e tive que ir ao medico mas amanha sai.
Mas irei fazer simok fiquei triste por n ter a parte 3
Corrigindo: da Joh666 não do Joh666 =)
Caraca, eu não sou a única que fica pulando baú e vendo as tretas :.(
Toca aqui povo o/