Tipos de tatuagens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnysFlash

Excelente
VIP
Entrou
Mai 22, 2015
Cubos
0
Pessoal, vo fazer minha primeira tatuagem dak a tres meses, entao... me mostrem as que voces tem
Deichem uma foto dela no topico ai k

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

VinnysFlash disse:
Pessoal, vo fazer minha primeira tatuagem dak a tres meses, entao... me mostrem as que voces tem

Ow meu irmão fez uma Fenix , eu recomendaria você fazer um diamante , fica mto show!!!
(não é o diamante do minecraft)

As "tatuagens" que tenho eu não escolhi, a vida que escolheu pra mim: cicatrizes!

E essas nem adianta mostrar pois não tem como fazer igual... ^_^

As "tatuagens" que tenho eu não escolhi, a vida que escolheu pra mim: cicatrizes!E essas nem adianta mostrar pois não tem como fazer igual... ^_^
Mitou ! Meu pai tem 5 dessas na parte do tronco... Uma história mita a dele...

@TOPIC: Não tenho mas recomento fazer uma carpa...

Faz um palhaço com um revolver :v
Os policiais amam esse tipo -qq

Eu recomendo não fazer,pois depois que você ficar velho a tatuagem vai ficar feia ;-;

Faz algo no qual ce n vai se arrepender, algo q tenha um real significado pra vc.

Alguma coisa q vc ame, que faça parte de vc. tattoo é algo que vc vai carregar pra vida toda cara... Lembre-se disso.

A do diamante fiz com 14 anos, tem como significado minha personalidade em si
e o mandala q é esse simbolo ai , é uma mantra da natureza, eu amo a natureza mais q tudo e meu sonho é ser biologo algum dia, entao ja sabe. essa eu fiz esse ano 13 dias dpois do meu aniversario de 16.Se vc for novinho tb faça em lugares mais discretos como na panturrilha ou no braço pq pd dar b.o com emprego esses lero tlg ,e mano assim, doi bastante dependendo do lugar e tattoo n é tortura cara é uma marca q vc faz na tua pele pro resto da vida entao faça algo PRA VC n para os OUTROS tlg, Valeu irmaonzin qualquer duvida so chamar inbox tmj nego ;D Ver anexo 10306
Ver anexo 10307

VinnysFlash disse:

As mulheradas, ficam tesudas é das cicatrizes, porque sempre tem uma historia atrás dela, quanto maior, mais aumenta tesão, nos braços, peito, pubis, coxas das pernas e principalmente nas costas

Vai tatuar oque mano? e.e
Eu vou fazer um são jorge e uma homenagem pro meu pai xD
tem espaço faz tatuagem o/

N tenho mais acho foda as tribal

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Xeretinha disse:
As "tatuagens" que tenho eu não escolhi, a vida que escolheu pra mim: cicatrizes!

E essas nem adianta mostrar pois não tem como fazer igual... ^_^
Caraca q palavras

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar