Faz não mano vai q vc se arrepende dps
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja imaginei, e nao parece ruim kBigMikeGRR disse:te recomendo não fazer,
imagina vc velho com tatuagem ;-;
Dessas tambem tenho algumas kXeretinha disse:As "tatuagens" que tenho eu não escolhi, a vida que escolheu pra mim: cicatrizes!
E essas nem adianta mostrar pois não tem como fazer igual... ^_^
Tu é mt corajoso kkkPlakeam disse:Faz um palhaço com um revolver :v
Os policiais amam esse tipo -qq
Nao faço por moda, faço porque gosto ^-^Ardemax disse:Tatuagem ja ta fora de moda e.e, mais não deixa de ser legal..
mostrae -qXeretinha disse:As "tatuagens" que tenho eu não escolhi, a vida que escolheu pra mim: cicatrizes!
E essas nem adianta mostrar pois não tem como fazer igual... ^_^
Vlw man vo dar uma olhada nesse site.Aero disse:Tem esse site aqui :
https://www.tattoodo.com/
Esse site só mostra isso de desenhos ou de matérias sobre tatuagem
Belas tattos manim, e obrigado pelas dicas, a que quero tem sim um significado pra min, que quero manter pra semprefelipewalker13 disse:Faz algo no qual ce n vai se arrepender, algo q tenha um real significado pra vc.
Alguma coisa q vc ame, que faça parte de vc. tattoo é algo que vc vai carregar pra vida toda cara... Lembre-se disso.
A do diamante fiz com 14 anos, tem como significado minha personalidade em si
e o mandala q é esse simbolo ai , é uma mantra da natureza, eu amo a natureza mais q tudo e meu sonho é ser biologo algum dia, entao ja sabe. essa eu fiz esse ano 13 dias dpois do meu aniversario de 16.Se vc for novinho tb faça em lugares mais discretos como na panturrilha ou no braço pq pd dar b.o com emprego esses lero tlg ,e mano assim, doi bastante dependendo do lugar e tattoo n é tortura cara é uma marca q vc faz na tua pele pro resto da vida entao faça algo PRA VC n para os OUTROS tlg, Valeu irmaonzin qualquer duvida so chamar inbox tmj nego ;D13334705_584650745044392_2065636261_o.jpg![]()
13336278_584650741711059_698116328_n.jpg![]()
A que eu quero é uma flecha (vo deichar ai) ela tem um significado pra min bem fortesouzags disse:Vai tatuar oque mano? e.eEu vou fazer um são jorge e uma homenagem pro meu pai xDtem espaço faz tatuagem o/
Nunca kk, ela vai morrer.esperando mas nao faço nome de ninguem kkDeathM4nzZ disse:Faz o nome da tua namorada
Quero ver diferentes tatuagens, quero fazer no ante-braçoiWasmachineXDD disse:Me fala o tipo da tatuagem que você quer e aonde quer fazer que ai sim o bonde pode te ajudar
Ai nao kkkiLesk disse:Faz uma na assim
![]()
KkkkkVinnysFlash disse:Ai nao kkk
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk