Tique ou Toq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBrunih0

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 25, 2014
Cubos
0
Galeraa Acho que tou ficando louco Será Algum Tipo de Tique Ou Tok Toda Vez Que aperto Esc Vo Diretamente Em Options,Controls,Macro Settings.Me ajudem Por favor...é automatico sera meu subconciente Me trolando?Se alguem tem isso me ajude Xau so volto as 13:00 H #partiupiscologo #Médicodedoido

Centensinhas disse:
First -qq
vei ja aconteceu isso comigo troquei de .mine paro deve ser algo na .mine
Não é automático da Modpack e sim dele '-' kkkkkkkk

Seguinte, provavelmente vc sem querer clicou ESC na tela de de configuração de teclado, "bindando" o tela de macro à tecla ESC.
Se vc reinstalar tudo de novo como disseram é claro que não vai dar o problema, rsrsrs, mas vc nao preciosa fazer isso.

Cria ou edita uma macro qualquer e coloca na 1a linha isso:

gui(options);

Quando vc executar esta macro vai abrir a tela de opções que vc não consegue mais abrir. Então vá direto para onde configura as teclas (não as macros, as teclas do Minecraft de atacar, agachar, dropar, etc).

Aí vc procura a bind pra tela do Mod Macro, e "desbinda" a tecla ESC dela, pondo qualquer outra no lugar.

Então teu ESC volta ao comportamento normal.

Foi assim que fiz. Dá pra editar direto o arquivo options.txt(?) tbem, mas não lembro agora qual linha e to sem mine no momento.

mds, ta usando l4nç4 d+ n acha? cuidado, ficar travado e ter 1 derrame ai....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar