Tira isso logo mds

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é alguma coisa de natal ainda bem que meu macro de pesca da home logo quando não ta no pesqueiro.

japadachina disse:
Isso é alguma coisa de natal ainda bem que meu macro de pesca da home logo quando não ta no pesqueiro.
mas a staf devia ter pensado nos cara q upa meu macro tb da '-'

Nada que não possa ser resolvido :P

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Seu teleporte foi cancelado porque você foi atacado);wait(1ms);}$$/home LOCALONDEVOCÊUPA$${endif;}$$

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"Por favor digite /login);wait(2ms);}$$/home HOMEQUEVOCÊUPA$${endif;}$$

-Coloque aquele macro no OnChat!
-Onde está escrito "HOMEQUEVOCÊUPA" coloque as homes que você deseja ir após ser logado!
-Pronto! Se você for VIP assim que logar você ira para a home! Se não for VIP e por algum caso dê "teleporte cancelado porque foi atacado" ele irá para a home do mesmo jeito !!

Bom Up :P

LeoNNe disse:
kkkkkkkkkk eu levei uns 10 minutos pra conseguir sair dai ...
'-'
fernandox9 disse:
acabei de morre agora vsf tira sapoha logo caraio
morri 1 vez so e tava de insure... pena q morri dps de guardar os p4
boutique8819 disse:

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,Seu teleporte foi cancelado porque você foi atacado);wait(1ms);}$$/home LOCALONDEVOCÊUPA$${endif;}$$

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"Por favor digite /login);wait(2ms);}$$/home HOMEQUEVOCÊUPA$${endif;}$$

-Onde está escrito "HOMEQUEVOCÊUPA" coloque as homes que você deseja ir após ser logado!
-Pronto! Se você for VIP assim que logar você ira para a home! Se não for VIP e por algum caso dê "teleporte cancelado porque foi atacado" ele irá para a home do mesmo jeito !!

meu macro volta pra home + vlw

boutique8819 disse:

esse macro ai fufa pro titan ??

So sei que aquele cara gastou uns k pra fazer aquilo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar