AxeG4merBR
Neutro
Fala ai meus queridos jogadores com lag .-.
Hoje estou aqui com um tutorial avançado para deixar seu minecraft sem lag go go tutorial?
1- Clique com botão direito na barra de tarefas e clique em gerenciador de tarefas
2- Quando abrir o gerenciador de tarefas clique em processos
3- Abra seu minecraft e procure pelos 2 processos: javaw.exe clique com botao direito em no 1 va em definir prioridade e coloque em alta faça o mesmo com o 2 segundo processo quando aparecer a mensagem clique em alterar prioridade e pronto
Pronto 1 Tutorial Completo
Vamos Ao 2 Tutorial
1- Va em configurações de video
2- Se você tiver muito lag baixe a area de renderização de video para 2
3- Coloque os graficos em rapido
Pronto pessoal 2 tutorial basico completo
Vamos ao 3 tutorial um pouco mais dificil optifine + configuração
1- Va Neste Link: http://optifine.net/downloads
2- Escolha sua versão clique em download depois espere o site carregar aguarde 5 segundos e clique em fechar propaganda
3- Clique em download no caso eu escolhi a OptiFine_1.7.2_HD_U_E4.jar
4- Quando terminar de baixar abra o arquivo .jar e clique em install
5- Abra seu minecraft clique em edit profile e escolha a versao optfine pronto de um save profile e clique em play
6- Agora Vamos Configurar Seu Optifine
7- Va em opções va em configurações de video se seu computador tiver muito lag copiei minhas configurações:
8- Entre em animations... e clique em All OFF , Entre em Performance... e deixe as configurações iguais as minhas:
9- Entre em Other... copie minhas configurações:
Bom Galerinha Chegamos Ao Fim Do Tutorial Muito Complicado kkk Deu Muito Trabalho Postar Todas Estas Prints e Cortalas e Editalas Intao Deixei Seu Gostei Ai <3
Tenha Um Bom Jogo ;D
Hoje estou aqui com um tutorial avançado para deixar seu minecraft sem lag go go tutorial?
1- Clique com botão direito na barra de tarefas e clique em gerenciador de tarefas

2- Quando abrir o gerenciador de tarefas clique em processos

3- Abra seu minecraft e procure pelos 2 processos: javaw.exe clique com botao direito em no 1 va em definir prioridade e coloque em alta faça o mesmo com o 2 segundo processo quando aparecer a mensagem clique em alterar prioridade e pronto

Pronto 1 Tutorial Completo
Vamos Ao 2 Tutorial
1- Va em configurações de video

2- Se você tiver muito lag baixe a area de renderização de video para 2

3- Coloque os graficos em rapido

Pronto pessoal 2 tutorial basico completo
Vamos ao 3 tutorial um pouco mais dificil optifine + configuração
1- Va Neste Link: http://optifine.net/downloads
2- Escolha sua versão clique em download depois espere o site carregar aguarde 5 segundos e clique em fechar propaganda

3- Clique em download no caso eu escolhi a OptiFine_1.7.2_HD_U_E4.jar

4- Quando terminar de baixar abra o arquivo .jar e clique em install

5- Abra seu minecraft clique em edit profile e escolha a versao optfine pronto de um save profile e clique em play
6- Agora Vamos Configurar Seu Optifine
7- Va em opções va em configurações de video se seu computador tiver muito lag copiei minhas configurações:

8- Entre em animations... e clique em All OFF , Entre em Performance... e deixe as configurações iguais as minhas:

9- Entre em Other... copie minhas configurações:

Bom Galerinha Chegamos Ao Fim Do Tutorial Muito Complicado kkk Deu Muito Trabalho Postar Todas Estas Prints e Cortalas e Editalas Intao Deixei Seu Gostei Ai <3
Tenha Um Bom Jogo ;D