Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa que drama vcs fazem , o Youtube não vai falir por causa desse programa , se toca man .Totalmente ridiculo, o que custa esperar 5 segundos?São esses 5 segundos que estão mantendo o Youtube de graça e bom como ele é, ai daqui a pouco ele fica pago e vai todo mundo chorar e perguntar porque...egoismo é tenso.
Falir realmente não vai, mas vai arrumar um jeito pior do que uma propagando de 5 segundos para se manter, e não é tão simples assim, estou apenas tentando convencer vocês de que é melhor para você e para o Youtube não usar...Vocês já tem tudo de mão beijada e ainda reclamam de 5 segundos que são para ajudar o Youtube.Nossa que drama vcs fazem , o Youtube não vai falir por causa desse programa , se toca man .
Se não gosto do programa , simples não use .
Querido defensor do youtube , se apenas fosse 5 segundos tudo bem . Mais não , temos agora comerciais de 30 segundos é eles tão bem frequentes.Falir realmente não vai, mas vai arrumar um jeito pior do que uma propagando de 5 segundos para se manter, e não é tão simples assim, estou apenas tentando convencer vocês de que é melhor para você e para o Youtube não usar...
Querido defensor do youtube , se apenas fosse 5 segundos tudo bem . Mais não , temos agora comerciais de 30 segundos é eles tão bem frequentes.
Não gosto de comerciais , nem de propagandas ... Como eu disse antes em um post ''Esse programa não e apenas para o YOUTUBE é para todos os sites , ele retira qualquer tipo de propaganda .''
Totalmente ridiculo, o que custa esperar 5 segundos?São esses 5 segundos que estão mantendo o Youtube de graça e bom como ele é, ai daqui a pouco ele fica pago e vai todo mundo chorar e perguntar porque...egoismo é tenso.