NEGADA Tirar o anti hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Sinceramente, eu não preciso explicar o motivo, pois vcs mesmos já sabem. Mas minha sugestão é a retirada do antihack, isso por que, faltam diversos mods no antihack, que tornam o server muito mais interativo, como o Better sprin, mods de mostrar vida no pvp, mods de colocar ally/inimigos. Hoje a staff, ao me ver, não faz nada(não os diretores, a abaixo da direção eu digo), então se retirar o antihack, a staff vai ter mais coisas pra fazer, vendo os hacks, e MUITA gente vai ficar feliz pq não gosta de jeito nenhum do antihack

Última edição:
Falar que os Staffs não fazem nada não está certo. Ao meu ver falta mais severidade por parte deles nas punições e tal.
Sobre o AntiHack, não acho que tirar é o correto a se fazer, mas otimiza-lo, pois ele causa um certo lag sem dúvidas, e também tem uns mods desnecessários como o da bússola (na minha opinião) e outros que só quem vai PvP usa.

Falar que os Staffs não fazem nada não está certo. Ao meu ver falta mais severidade por parte deles nas punições e tal.
Sobre o AntiHack, não acho que tirar é o correto a se fazer, mas otimiza-lo, pois ele causa um certo lag sem dúvidas, e também tem uns mods desnecessários como o da bússola (na minha opinião) e outros que só quem vai PvP usa.
O que eles fazem ?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar