NEGADA Tirar o encantamento múltiplo dos livors

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Poder retirar um encantamento do livro multiplo...

• Total de eleitores
    5
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igor Almeida

Neutro
Entrou
Jan 4, 2020
Cubos
0
Última edição:
Sim é possível fazer. Por exemplo assim:
  • Em programação cada slot de crafting tem um número.
  • Ao colocar o livro com mais de 1 encantamento na mesa de crafting no PRIMEIRO slot o resultado seria um livro SOMENTE COM O PRIMEIRO ENCANTAMENTO
  • Ao colocar o livro no SEGUNDO slot o resultado seria um livro SOMENTE COM O SEGUNDO ENCANTAMENTO
  • E assim por diante
Para balancear coloca gastar 30 Níveis de XP por uso.

Ah sim eu apoio a sugestão, mas acho que a ideia do jogo ao ser assim é deixar esses livros inúteis para irritar quem tem TOC (como eu). Ou para ninguém poder usar como o Balde.

Sim é possível fazer. Por exemplo assim:
  • Em programação cada slot de crafting tem um número.
  • Ao colocar o livro com mais de 1 encantamento na mesa de crafting no PRIMEIRO slot o resultado seria um livro SOMENTE COM O PRIMEIRO ENCANTAMENTO
  • Ao colocar o livro no SEGUNDO slot o resultado seria um livro SOMENTE COM O SEGUNDO ENCANTAMENTO
  • E assim por diante
Para balancear coloca gastar 30 Níveis de XP por uso.
Ou talvez fazer de outra forma:
  • Ao colocar no PRIMEIRO SLOT removeria somente o PRIMEIRO encantamento e os demais ficariam no livro criado, podendo custar Frasco de XP por nível ou Nível de XP porque quase não tem uso esses itens.
Lembrei disso porque não sei se alguém tem um livro com mais de 9 encantamentos mas se tiver está aí essa opção.

Lembro que com a bigorna normal juntar livros excluía esses encantamentos que não estavam nos dois livros (se fossem do mesmo nível subiam um nivel e se fossem diferentes o de maior nivel ficava) e se usado um livro com Afiação I e Força I em uma espada o Força I sumia, e se usasse em um arco ele ficaria somente com o Força I
aí dependendo do seu modo de jogo você escolhia e a vida seguia.

Talvez se consiga programar um sistema mais simples mas sem criar novos itens editados foi esse que pensei.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar