VLLW DEATHSTROKERBR POR ME BANIR E TIRAR MINHA FELICIDADE NO PLENO NATAL , MEUS DIAS VIPS , OS KITS VIPS ESPECIAIS , QUE DEUS TE ABENÇOE !!! E POR QUE O BAN? POR NADA.
VLLW MESMO !!!
VLLW MESMO !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!StuntGFX disse:Pra que o tópicoPor nada,VIVA A PASCOA KRL O/naupera
Klug disse:Parabéns pelo ban cara xDDDDDDDDDDDDD
Fui Banido por que ele Não gostou de Mim. E O Cara que chamaram Eles de Troxa , Noob e Lérdo Esta Livre xDk4n4str4 disse:Que ótimo presente .. aproveite ! papai noel viu que você não foi bonzinho esse ano -q
Mas tem KIT VIP Especial ! Não ?iHolfEga disse:Não tá perdendo nenhum kit nbvip...
Se fosse um kit que valesse a pena madrugar pra pegar todos... Mas é uma bosta então nem fica preocupadoLeo Martins disse:O Pior que Criei 2 Tópicos de Revisão , Os 2 Sem Nenhum Tipo de Explicaçao E No Segundo me Ameaçou de Me dar BAN No fórum . Vlw DeathStroker , Você é uma Boa Pessoa.
Mas tem KIT VIP Especial ! Não ?
ahushaushauhsau Que Kit é ?iHolfEga disse:Se fosse um kit que valesse a pena madrugar pra pegar todos... Mas é uma bosta então nem fica preocupado