S Salomao2014 Razoavel Banido Entrou Jun 29, 2014 Mensagens 1,837 Cubos 0 Jan 13, 2015 #21 iEduardoBR disse: Kkkkk você que construiu a plant? Com os outros dando as coisa é facil... Quero ver conseguir começar do 0 e pegar esses itens. Clique para expandir... Clique para expandir... Lek ngm nunca me deu nda c eu fosse vc eu via os outros coments antes de cubar
iEduardoBR disse: Kkkkk você que construiu a plant? Com os outros dando as coisa é facil... Quero ver conseguir começar do 0 e pegar esses itens. Clique para expandir... Clique para expandir... Lek ngm nunca me deu nda c eu fosse vc eu via os outros coments antes de cubar
L Lionfmito Neutro VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 499 Cubos 0 Jan 13, 2015 #22 Salomao2014 disse: Lek ngm nunca me deu nda c eu fosse vc eu via os outros coments antes de cubar Clique para expandir... Só me responde... e essa plant foi tu que fez? Não neh então... e tu ja começou com 500k no server tambem ;p eu jogava no beta e fui pro aurora essa semana começando do 0 mesmo... maior sufoco mas da até orgulho de ver as coisas que to conseguindo.
Salomao2014 disse: Lek ngm nunca me deu nda c eu fosse vc eu via os outros coments antes de cubar Clique para expandir... Só me responde... e essa plant foi tu que fez? Não neh então... e tu ja começou com 500k no server tambem ;p eu jogava no beta e fui pro aurora essa semana começando do 0 mesmo... maior sufoco mas da até orgulho de ver as coisas que to conseguindo.