.:[Titan]:. Alguem ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FLIPBOOK

Excelente
VIP
Entrou
Nov 18, 2013
Cubos
0
Oi menininhos e menininhas
Eu to querendo começar no servidor classic
mais n tenho ideia de como começar la -'
se alguem puder me ajudar eu ficaria mt grato
nick: iBuky

FLIPBOOK disse:
Primeiro vc minera e pega money pra compra um pack de cana, compra um pack de cana e upa ate 100 de herba e pega livro, abre os livros e pega money, depois disso vc começa a upar reparação, pega 100 logo, dps pesca e pega mais money, compra mais pedregulho e upa 300 de reparaçao dps soh upa 600 de pesca e gg :3, vc vai ter money e sets

Ptolemeu disse:
Primeiro vc minera e pega money pra compra um pack de cana, compra um pack de cana e upa ate 100 de herba e pega livro, abre os livros e pega money, depois disso vc começa a upar reparação, pega 100 logo, dps pesca e pega mais money, compra mais pedregulho e upa 300 de reparaçao dps soh upa 600 de pesca e gg :3, vc vai ter money e sets
isso é mt trabalhoso, o bagui do povo é ativar VIPS

Cara vem no matrix man ai vc vem manjado dos paranueo se vc gosta de macros ixi nem venha kkkk

Faryelth disse:
isso é mt trabalhoso, o bagui do povo é ativar VIPS
mas esse é o melhor jeito pra quem nao quer gastar, e tb vip no classic eh meio inutil pq n tem oq repara sem perde enchant :p soh eh util mesmo no glad :v

Ptolemeu disse:
mas esse é o melhor jeito pra quem nao quer gastar, e tb vip no classic eh meio inutil pq n tem oq repara sem perde enchant :P soh eh util mesmo no glad :v
VIP = Stats = Counters

VIP = Stats = Livros

FLIPBOOK disse:
Eu tenho conta lá. Posso te ajudar.

CahhSouza disse:
titan eu ajudo, só mandar tell cahhsouza
Me ajuda la no titan?