Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro vc minera e pega money pra compra um pack de cana, compra um pack de cana e upa ate 100 de herba e pega livro, abre os livros e pega money, depois disso vc começa a upar reparação, pega 100 logo, dps pesca e pega mais money, compra mais pedregulho e upa 300 de reparaçao dps soh upa 600 de pesca e gg :3, vc vai ter money e setsFLIPBOOK disse:Oi menininhos e menininhasEu to querendo começar no servidor classicmais n tenho ideia de como começar la -'se alguem puder me ajudar eu ficaria mt gratonick: iBuky
Nmkz Minato disse:Se eu jogasse lá, lhe ajudava, vem pro Kratom... aqui eu te ajudo.
isso é mt trabalhoso, o bagui do povo é ativar VIPSPtolemeu disse:Primeiro vc minera e pega money pra compra um pack de cana, compra um pack de cana e upa ate 100 de herba e pega livro, abre os livros e pega money, depois disso vc começa a upar reparação, pega 100 logo, dps pesca e pega mais money, compra mais pedregulho e upa 300 de reparaçao dps soh upa 600 de pesca e gg :3, vc vai ter money e sets
gg...FLIPBOOK disse:Tu me ajuda no kratom?? vou me registrar ent
mas esse é o melhor jeito pra quem nao quer gastar, e tb vip no classic eh meio inutil pq n tem oq repara sem perde enchantFaryelth disse:isso é mt trabalhoso, o bagui do povo é ativar VIPS
VIP = Stats = CountersPtolemeu disse:mas esse é o melhor jeito pra quem nao quer gastar, e tb vip no classic eh meio inutil pq n tem oq repara sem perde enchantsoh eh util mesmo no glad :v
douglasm123456 disse:Não jogo la nem da
Eu tenho conta lá. Posso te ajudar.FLIPBOOK disse:Oi menininhos e menininhasEu to querendo começar no servidor classicmais n tenho ideia de como começar la -'se alguem puder me ajudar eu ficaria mt gratonick: iBuky
Me ajuda la no titan?CahhSouza disse:titan eu ajudo, só mandar tell cahhsouza
CahhSouza disse:titan eu ajudo, só mandar tell cahhsouza
HeyFOGUETE disse:Eu tenho conta lá. Posso te ajudar.
Me ajuda la no titan?