Lais Julie
Neutro
É nós ✌Kirito01 disse:meu pc é Windowns XP pq eu acho foda e ser diferente de outros.
Ostentação Msm é Rodar Minecraft 30 Fps no Windows Xp ! ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É nós ✌Kirito01 disse:meu pc é Windowns XP pq eu acho foda e ser diferente de outros.
Pior que eu rodo a 60/50/120 '-'Lais Julie disse:É nós ✌
Ostentação Msm é Rodar Minecraft 30 Fps no Windows Xp ! ♥
Eles acabaram de reiniciar pra backup, eu tinha conseguido 3 ovos de pigman nos baus vips se eu perder vou criar tópico '-'ItsGamerHD disse:Ele reniciou agora ás 6:00, tá dando não na mesma :c. A staff podia recoloca a hora dos mobs e skill em dobro, tentei vir e não conseguia logar :/.
Então e eu, tinha estado estes dias tudo afk pegando cacto e pescando, de sexta pra ontem á noite cheguei dos 195 de pesca pra 220... fiz mais de 500k pegando cacto .-. ...Kirito01 disse:Eles acabaram de reiniciar pra backup, eu tinha conseguido 3 ovos de pigman nos baus vips se eu perder vou criar tópico '-'
se perdeu??ItsGamerHD disse:Então e eu, tinha estado estes dias tudo afk pegando cacto e pescando, de sexta pra ontem á noite cheguei dos 195 de pesca pra 220... fiz mais de 500k pegando cacto .-. ...
boa kkkkkkkkkkkkkKirito01 disse:meu pc é Windowns XP pq eu acho foda e ser diferente de outros.
SE AINDA TAVA ONLLINE MLK ?Kirito01 disse:Eu acordado as 2:00 no titan, matando mob, e só isso de player '-'
![]()
Cade os macrudos? kkk