Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O problem e no pc, mas um amg meu falou q registraram, mas vou perg pro black se ja msmMineRFJ disse:legal , mais acho que vou usar a skin do meu mine original mesmohttp://mcskinsearch.com/skin/MineRFJ
Arrumou uma tela? ;=;
fui no seu mob no ares , n dá pra upar a trap tá erradayansantos01 disse:O problem e no pc, mas um amg meu falou q registraram, mas vou perg pro black se ja msm
inspiradorScuby disse:A minha skin Vai ter piroka lesk xD
Ei pedi pra um parça fazer isso pq tinha alguem q eu nao autorizei upando la : sMineRFJ disse:fui no seu mob no ares , n dá pra upar a trap tá errada![]()
Ui o cara que imploro em uma revisão de ban se achando por ter mine original XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XDCrizon22 disse:Legal esses cara se achando kkkk , mas da uma passadinha no Premium ae e passa no minecraft.NET pra dar uma trocada na skin
Af , eu começei [revoltei ] a jogar lá e fui no mob e tava assimyansantos01 disse:Ei pedi pra um parça fazer isso pq tinha alguem q eu nao autorizei upando la : s
So qnd eu arrumar o problem do pc agr manp kkMineRFJ disse:Af , eu começei [revoltei ] a jogar lá e fui no mob e tava assim![]()
Crizon22 disse:Legal esses cara se achando kkkk , mas da uma passadinha no Premium ae e passa no minecraft.NET pra dar uma trocada na skin
iMegan disse:Sorry mas tenho minecraft original :')..
Ui o cara que imploro em uma revisão de ban se achando por ter mine original XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD[/quote
Legal em fera continua ? , continua por MP estou muito interessado no assunto
é o preço da fama -qyLukibul disse:Registraram nossos nicks. Trágico![]()