PONCHE PR0
Neutro
Boa 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGotz disse:Boa lek,qt de pesca?
zGotz disse:Boa lek,qt de pesca?
na1douglas165 disse:Boa lek - da pra mim agora - só falta o peito pra mim ter 1 full p4 umb3 -q
obg =3PONCHE PR0 disse:
ai sim heinAlexsander167 disse:boa eu pesquei minha primeira s5f2 lisa com 624 de pesca <3 ainda n pesquei nenhum p4 inq 3 nen pescado e nen liso '-'
660Salomao2014 disse:Boa lek,qt de pesca?
nao interessa pra voce palhaço, vazaGuilhermeDNZ disse:Boa lek,qt de pesca?
EduardoVOX disse:Boa , hoje pesquei meu 1 disco ;-.
obgzGabe disse:Boa lekson
mod pack de algozzDreidTile disse:como é que faz para aparescer durability embaixo dos encanto?
Boaaa !
vlwYalecraft007 disse:boa, parabéns
nem lembro .-.MrSandiBR disse:como coloco o item info e a durabilidade ao por o mause em cima da armadura? boa lek
psemarcooantonio321 disse:Pesca é muito bom rs, ruim quando vem thorns, deu sorte![]()
vlw irmaoleandr disse:o primeiro de muitos boa sorte na pesca
ai sim heintomaselli disse:Boaaa mano! parabens
Tenho 1k de pesca mofando no titan, kk mais to voltando o/
Eu tmb não deixo o pc ligado de noite. e peguei 2K em 1 mês e meio.FantasyGS disse:654
demorei pra chegar pq só ativei 1 vip, e nao posso deixar o pc pescando a noite inteira![]()
vlw =3draguer300 disse:boa Lek <3
zYuriiZero disse:Eu tmb não deixo o pc ligado de noite. e peguei 2K em 1 mês e meio.
Mais Boah !
obg =3jurubebahb disse:boas lek.
DotVip disse: