dependezDuuhPlayer disse:Então só basta ser bom em pvp já entra ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dependezDuuhPlayer disse:Então só basta ser bom em pvp já entra ?
ZockB0L4D0 disse:ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉ bais ou benoos
O gladiador do ares, tá sem graça!boutique8819 disse:Titan é modinha, que nem era o aurora que hj já esta esquecido...
Assim como a ths que perdeu seu reinado no aurora, ganhou o seu domínio no titan...cada clan tem seu domínio...zDuuhPlayer disse:Ths é o poder!
O gladiador do ares, tá sem graça!
willflux disse:Deveria postar isso na botecolandia mas blz.
nao gosto do titan pq tem muito Vipado lá...
A THS tinha rival pelo menos.boutique8819 disse:Assim como a ths que perdeu seu reinado no aurora, ganhou o seu domínio no titan...cada clan tem seu domínio...
seila eu prefiro 2.0zDuuhPlayer disse:Bom , eu quero saber oque vocês acharam do Titan (1.0)...
Comecei a jogar lá agora e queria saber se é bom ou ruim
Tbm quero saber quem me arruma uns k lá
kkk me arruma ums 20k la nick KobsGamesSonix132 disse:É um ótimo server,muito bom lá,como vc é novato vou te descolar uns 20k pra começar o/ (se quiser itens,a noite manda tell)
O que adianta ter rival e fazer o maior dupe da historia, e sim rivais teve a competência de manter seus clanszDuuhPlayer disse:A THS tinha rival pelo menos.