[Titan1] [IP] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsCookiePT

Neutro
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
Boas pessoal, queria pedir para alguem se sabe algum programa para usar para camuflar ip. E Porquê? Pois... Titan 1 ora aparece on, ora aparece off... e está sempre assim, e quando está off (para nós PT'S) tenho de arranjar solução, pois este problema não e da "nossa net".... Aguardo resposta.

Obrigado :D

Se alguem souber avise... é que assim não dá. Sv sempre off tnc. já faz qs 1 semana q tem este problema...

Todos os PT's estão sofrendo com esse problema, meu amigo o (resdretoalk) também é
de Portugal e sofre com esse problema ...
Manda MP p STAFF

yPedriN disse:
Todos os PT's estão sofrendo com esse problema, meu amigo o (resdretoalk) também é
de Portugal e sofre com esse problema ...
Manda MP p STAFF
Mando mp para quem? Pode me só aconselhar a quem? Mas sabe qual o problema? é que staff não assume que problema é do host ou slá, e estam dizendo que é da nossa net. Operadora diz que ta tudo bem...

ItsCookiePT disse:
Mando mp para quem? Pode me só aconselhar a quem? Mas sabe qual o problema? é que staff não assume que problema é do host ou slá, e estam dizendo que é da nossa net. Operadora diz que ta tudo bem...
Aos de cargo alto, ADM/Sub/Diretor sabes?
Fran,Domingos,Otavio etc ... :)

ja tentou falar com os caras pelo suporte do TS?entendo seu sofrimento ja fiquei sem poder acessar o HC quando troquei de net por 1 tempo por alguma coisa relacionada ao host...

Betinho00BR disse:
ja tentou falar com os caras pelo suporte do TS?entendo seu sofrimento ja fiquei sem poder acessar o HC quando troquei de net por 1 tempo por alguma coisa relacionada ao host...
Sim já falei com Staff pelo TS e eles dizem todos o mesmo: "sua net", enquanto eles sabem que não é.

Olá, tambem sou de Portugal e tenho o Cyber Ghost 5 ! Muito bom so clicares em country e trocares para U.K ou U.S.A ou Canada

Bom jogo!

ItsCookiePT disse:
Boas pessoal, queria pedir para alguem se sabe algum programa para usar para camuflar ip. E Porquê? Pois... Titan 1 ora aparece on, ora aparece off... e está sempre assim, e quando está off (para nós PT'S) tenho de arranjar solução, pois este problema não e da "nossa net".... Aguardo resposta.

Obrigado :D
Liga para operadora de sua net

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar