Idai acho q eu ligo ? Quando fechar vms para outro msm coisa dominamos mas pelo menos não foi eu q gastou dinheiro em vip para apanharXagra disse:vc vai sair jaja qnd fechar kkkkkkkjjj
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Idai acho q eu ligo ? Quando fechar vms para outro msm coisa dominamos mas pelo menos não foi eu q gastou dinheiro em vip para apanharXagra disse:vc vai sair jaja qnd fechar kkkkkkkjjj
A Cl ta caindo infelizmente kkkkHi im Omega disse:É que os svs mais antigos estao caindo a cada dia infelizmente [emoji20]
Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk
Gastei sim kkkkkkjjjotazDoppler disse:Idai acho q eu ligo ? Quando fechar vms para outro msm coisa dominamos mas pelo menos não foi eu q gastou dinheiro em vip para apanhar
fazer oqueXagra disse:![]()
Acho que esse tambem vai pro saco
infelizmenteBowevel disse:Infelizmente :/// mais também é madru.. a tarde ta mais razoável
eoqqqpaulorenato disse:fazer oque
'---'BRUTUSGAMER disse:Acho q n manin
kkkkkkkkkTonykiller disse:Certeza
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
poiseEdwood disse:bah, ta tudo acabando que droga
néGrandarck disse:Mr nao vaii demora tanto euhshueuse
kskskksksk.xTeus disse:Foi mr te conhecer titan2
500 slot é pouco para um server lotado como esse -qiDonTaiN disse:queria saber por que ficam 500 slot
Não tem como kkkk esse server lanço no final de 2014 e no início de 2015 já faliu e agora quando ele volta acontece issoHi im Omega disse:É que os svs mais antigos estao caindo a cada dia infelizmente [emoji20]
Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk