uai , ngm sabe tirar eleszClandestino disse:Graças a GoD, acabou com o servidor![]()
se quiser tirar eles tem que ter
3 pack de capira
4 packs de pots agrup
full p10 umb10
1 s10 e 1 s5 f2 k2
e 1 arco f10
dai consegue tirar eles '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uai , ngm sabe tirar eleszClandestino disse:Graças a GoD, acabou com o servidor![]()
Mais nada né.JinzouRETURNS disse:uai , ngm sabe tirar eles
se quiser tirar eles tem que ter
3 pack de capira
4 packs de pots agrup
full p10 umb10
1 s10 e 1 s5 f2 k2
e 1 arco f10
dai consegue tirar eles '-'
só issozClandestino disse:Mais nada né.
ta facil de ir glad no titan 1, eles foram contra os proprios membros e msm assim ganharam dos proprios membros '-'SuspectPlayer disse:Sem a THS é assim msm...
ata... é que eu parei de jogar dai um dia apareceu um video no youtube da ths saindo e talsJinzouRETURNS disse:ta facil de ir glad no titan 1, eles foram contra os proprios membros e msm assim ganharam dos proprios membros '-'
cairam pq tava assim THS x GOD/NWR/SWDSuspectPlayer disse:ata... é que eu parei de jogar dai um dia apareceu um video no youtube da ths saindo e tals
ownou foi o 15dolar botando o cr3us4 pra RX no tetoPantoja disse:sbt ownou q-q
me banca em um server que tem graça ent '-'DeathM4nzZ disse:Glad ai nem tem graça
whats? que morbid? nem tava usando '-' se eu tive-se usando apareceria encantamentoPeloe disse:Morbidi ali hein
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
LolZinVQV disse:SAHUAUSHSASUAHSUHAUSHA Bem LOKO !! Empolgante... :troll:
adasdasdasJinzouRETURNS disse:hum :v sem palavras q.q
pse né safadao