Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra mitar no glad eu fui de 1 set e durei mt, sei nem como durei tantoAndersonxxTWBoladuu disse:KKKK olosko ganhor kksks
God tiro rival dai só vem nbzin de p3 no glad '-'eu com 1 set junto com o [member=estrafolis]duramos mais que o clan nxt inteiro .-.xLesterBR disse:Oloko glad tão ez assim?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
vocÊ nadaJinzouRETURNS disse:God tiro rival dai só vem nbzin de p3 no glad '-'eu com 1 set junto com o [member=estrafolis]duramos mais que o clan nxt inteiro .-.
xiu kkkkkkk voce durou 4 min a mais ja eu dropei pq tava sendo focado pela godtremEstrafolis disse:vocÊ nada
eu
Sou humilde dmais né ? -q
dps eu passoMoramed disse:kkkkkkkk mds kkk ou me passa essa textura ai no mp prfv
jKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJinzouRETURNS disse:xiu kkkkkkk voce durou 4 min a mais ja eu dropei pq tava sendo focado pela godtrem
dps eu passo![]()
eu vi voce correndo dos gods sem cry palçaEstrafolis disse:jKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tlg que se ta zuando, fui o ultimo a sair, GoD SbT toda em mim apenas, menas.
é o titan 1 '-'Boyang disse:Pq vc soh levou poçao? Q sv eh esse
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
em breve no meu perfil :vxNevermind disse:BUATOS QUE ESSA TEXTURA E CONTRA O RACISMO #PassaTextura #AntiRacismo
capira? eu duro mais que os cara que usam 30 capira no gladB1NL4D3N disse:E as capira parsa?
Oloco, você é o bixa1 memo em.JinzouRETURNS disse:em breve no meu perfil :v
capira? eu duro mais que os cara que usam 30 capira no glad
eu de 1 set e só pot duro mais q eles no glad
aff =(JinzouRETURNS disse:eu vi voce correndo dos gods sem cry palça
é o titan 1 '-'
fui de pot pq me desafiaram e falaram se eu ia durar mais que a nxt
eu de 1 set e só pot durei mais que o clan nxt que tinha 30 membros '-'