no inicio do video no arenito e quando vc ta vindo do gelo sentido nether olha la hackzao lix00zRevoltadoBR disse:mostra pra eu aonde to atirando correno ? ops da licença manu xora nao![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no inicio do video no arenito e quando vc ta vindo do gelo sentido nether olha la hackzao lix00zRevoltadoBR disse:mostra pra eu aonde to atirando correno ? ops da licença manu xora nao![]()
NaoeoMuthun disse:BOATOS: Que o cara de nick esquisito gravou o gladiador.
primeiro tu ja teve uns 500 nicks de tao importante q ehttps://www.youtube.com/watch?v=DiiT7LMNi_k
dois vc e tao inutil que quando era da staff entrou dentro do iglu com os cara e ficou atrapalhando os tnt e os tsh se bater
terceiro qual teu nick msm?
Ch0r1z ? GO CRY ?
o video do glad meu ta ae esse cara ta chorano https://www.youtube.com/watch?v=DiiT7LMNi_kRubberfrog disse:Relaro usa hackers em todos servidores cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPierre disse:vamo parar d discutir e bora dupar que eh melhor
relar00 tu tava de relisience e pronto a namorada do pedroa me disse ontem a noitezRevoltadoBR disse:cara ta duendo as dor ae manu para de jogar minecraft pra ter choro pra krl ainda sempre teve hack e sempre vai ter
agora fica 1 pouco queto cara e para de chorar o cara gravou glad e ta chorano chega
o video do glad meu ta ae esse cara ta chorano https://www.youtube.com/watch?v=DiiT7LMNi_k
Só tive 2 nick's que foi, FabianoGondim, e o meu atual [member=MrDob] SrTeletubby não considero como nick porque nunca joguei com ele.NaoeoMuthun disse:primeiro tu ja teve uns 500 nicks de tao importante q e
dois vc e tao inutil que quando era da staff entrou dentro do iglu com os cara e ficou atrapalhando os tnt e os tsh se bater
terceiro qual teu nick msm?
pode falar a vontade de minha namorada voce acha q ligo ?NaoeoMuthun disse:relar00 tu tava de relisience e pronto a namorada do pedroa me disse ontem a noite
Cara vc usa hacker em todo canto mlk deixa de mentir pra vc propiozRevoltadoBR disse:cara ta duendo as dor ae manu para de jogar minecraft pra ter choro pra krl ainda sempre teve hack e sempre vai ter
agora fica 1 pouco queto cara e para de chorar o cara gravou glad e ta chorano chega
o video do glad meu ta ae esse cara ta chorano https://www.youtube.com/watch?v=DiiT7LMNi_k
pedroa eu falei isso foi com sua namorada n falei nada com vc eu converso demais com ela se sabe o tipo de assunto nePedroA disse:so vejo chorin de tsh, rlx ae 7 a 5, so esperar que o resto vem com o tempu !
rçrçrçrççrçrçrçrçrçrç
TSH um dia foi boa, e era o tempo do mysticos/seitixbr
E NUNCA USEI HACK, E NUNCA IREI USAR, kkkkkkkkkkkkkkkk
chora mais ae parceiro , que por enquanto o choro é livre !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dupar é com o flaunting !
segundo o prorpio muthun o mais rico do server em itens rçrçrçrçrçrç
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPierre disse:vamo parar d discutir e bora dupar que eh melhor
assumo ja usei mas hoje me converti a jesus so honesto é limpoRubberfrog disse:Cara vc usa hacker em todo canto mlk deixa de mentir pra vc propio![]()
rçrçrçr quando voce arrumar uma namorada e parar de se viciar e gastar com esse jogo !NaoeoMuthun disse:pedroa eu falei isso foi com sua namorada n falei nada com vc eu converso demais com ela se sabe o tipo de assunto ne
pode falar a vontade de minha namorada voce acha q ligo ?
um verme de jogo, falar da minha namorada ?
testudo do krai, pelo menos eu tenho!
e voce vai ficar batendo uma punheta ate quando ? kkkk
primeiro n disse nada demais da sua namorada quanta ignorancia
segundo ela e minha amiga tu n lembra de quando agente jogava wow junto e tu conheceu ela eu tava com vc no ts na hora
tres ela mora em sp e tu na bahia ela n ta la toda hora pra te satisfazer concerteza tu deve bater uma punheta de vez enquanto n cospe no prato q tu come
quarto punheta e bom vai falar q tu n gosta?
NaoeoMuthun disse:bahia ? kkkkkkkkkk q q tu falando ?pode falar a vontade de minha namorada voce acha q ligo ?
um verme de jogo, falar da minha namorada ?
testudo do krai, pelo menos eu tenho!
e voce vai ficar batendo uma punheta ate quando ? kkkk
primeiro n disse nada demais da sua namorada quanta ignorancia
segundo ela e minha amiga tu n lembra de quando agente jogava wow junto e tu conheceu ela eu tava com vc no ts na hora
tres ela mora em sp e tu na bahia ela n ta la toda hora pra te satisfazer concerteza tu deve bater uma punheta de vez enquanto n cospe no prato q tu come
quarto punheta e bom vai falar q tu n gosta?
kkkkkkkkkkkkkk mano eu rio mto da tua cara, n sei como ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara perde 3 gladi seguido, e vem chorar forum ! espera sabado ae , perder mais !
e nao nunca fui teu amigo, e garanto q voce nao tem amigos !
TRAZ A MAMADEIRA QUE O RAPAIZ AI VAI CHORARzRevoltadoBR disse:ae veio namoral traz a mamadeira
![]()