Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FragaAssaltante disse:crl kkkkkkkkkkkkkkkk
SenhoritaCriCri disse:Nao vi nada ;-; so vi seu lag ;-;
faz sexo depois do glad com oq?PedroA disse:rçrçrçr quando voce arrumar uma namorada e parar de se viciar e gastar com esse jogo !
voce me avisa, que voce fica so no 5x1
Avontade falar de minha namorada, isso so aumenta o meu tesão por ela, e sacomé né
EU DEPOIS DO GLADI, VOU COMEMORAR TRANSANDO E VOCÊ ?
ja ate sei como vai comemorar, com sua mão ? huehuehue
nos eramos amigao vei eu dormia na cama da tua mae direto vei que isso vai jogar nossa amizade fora so pq peguei tua mina agente era melhores amigos vei crecemos juntos te conheco desde os 4 anos e tu fala isso n vale a pena brigar por mulher, vamo fazer assim o eu te arrumo a mae do geovane e tu me perdoa ok?PedroA disse:bahia ? kkkkkkkkkk q q tu falando ?
kkkkkkkkkkkkkk mano eu rio mto da tua cara, n sei como ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara perde 3 gladi seguido, e vem chorar forum ! espera sabado ae , perder mais !
e nao nunca fui teu amigo, e garanto q voce nao tem amigos !
fala de mae, é pq é crinaça demais !NaoeoMuthun disse:nos eramos amigao vei eu dormia na cama da tua mae direto vei que isso vai jogar nossa amizade fora so pq peguei tua mina agente era melhores amigos vei crecemos juntos te conheco desde os 4 anos e tu fala isso n vale a pena brigar por mulher, vamo fazer assim o eu te arrumo a mae do geovane e tu me perdoa ok?