Fala isso porque chegou no Beta pegando clan montado e fixo há tempos, tenta montar clan novo pra ganhar de um assim pra ver se consegue.AlfssZ disse:/gladiador tu não ganha filhão
Só digo uma coisa, BoD, TSH, 666 OWNA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fala isso porque chegou no Beta pegando clan montado e fixo há tempos, tenta montar clan novo pra ganhar de um assim pra ver se consegue.AlfssZ disse:/gladiador tu não ganha filhão
montado? cara 60% do pessoal tinha ido pro region2.zGuiAbalad00 disse:Fala isso porque chegou no Beta pegando clan montado e fixo há tempos, tenta montar clan novo pra ganhar de um assim pra ver se consegue.
mano cad tu no glad do beta ?zGuiAbalad00 disse:Fala isso porque chegou no Beta pegando clan montado e fixo há tempos, tenta montar clan novo pra ganhar de um assim pra ver se consegue.
altas treta kkiPedroAbalado00 disse:KKKKKKK
altas treta ae
an?iTzChr0matiC disse:35 Membros e 9 capiras não? e.e
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
O Fiiw me bancou no titan2 pela VOE, fui apanhar um pouco da UnDzGeloGelo disse:mano cad tu no glad do beta ?
tu nem deve ter feito diferença lá kkzGuiAbalad00 disse:O Fiiw me bancou no titan2 pela VOE, fui apanhar um pouco da UnD
xApocalipseGamer disse:parabens
vlwsCidorfito disse:slk boa e.e
Me diverti pra crl apanhando dos hacks da UnD =]AlfssZ disse:tu nem deve ter feito diferença lá kk