Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!comecei a aprender hoje pow ksksDudoo disse:Ta ruimzin mano .-.
Vlw mano logo to bom já e começo a fazer umas sign maneiras!israel000 disse:Ta bom , continue assim
se já ta de zoa né mano ? todos os meus pot's vc só critica mds!Love disse:Ta tudo ruim...
é a primeira vez que eu fasso uma sign ksks! logo eu começo a fazer uns maneirosFR4PS disse:ta bem ruim man a imagem fico totalmente distorcida
v se esse ta legal entãoMeninaLecau disse:Não ;-;
V se esse ta legal tbmDudoo disse:Ta ruimzin mano .-.
Vlw mano!Cross759 disse:Começa assim !![]()
Sim esta eu não manjo muito ainda logo eu consigo fazer umas perfeitas minha primeira sign assim mais avançada com esses efeitos dae eu exagereifeu666 disse:N sei se e meu cel mais ta distorcida
Depois me ensina, porque esse level que você tava eu devo ter passado sem perceber .-.Thamerninja disse:v se esse ta legal então
![]()
V se esse ta legal tbm
![]()
Postem Resultados
--------------------------------------------------------------------------------
Topic: Mano ta +/- mais melhorando que vc consegue
v uns videos no yt e tals.
Vlw mano logo eu consigo fazer uns perfeitos!Thamerninja disse:v se esse ta legal então
![]()
V se esse ta legal tbm
![]()
Postem Resultados
--------------------------------------------------------------------------------
'-'Thamerninja disse:v se esse ta legal então
![]()
V se esse ta legal tbm
![]()
Postem Resultados
Vou fingir que entendi , malz </3MeninaLecau disse:'-'
really? q
Ahh kkkkkkkkk -qqDudoo disse:Depois me ensina, porque esse level que você tava eu devo ter passado sem perceber .-.