Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sauhsauhsahu Nossa '-'luccazx disse:cara isso é obvio, o vip tem q ter vantagens.
claro que eles querem dinheiro né
apesar de ser mt chato ta no figth rodada final e toma dc pro vip loga como aconteceu comig, tava valendo vip
é como eu disse eles só pensam em dinheiro -.-yLukibul disse:Eles tem que aumentar os slots.
Eles vão me banir por eu expor minha opnião sobre eles? Hmm pelo menos eu coloquei minha cara a tapa pra falar desse povinho que só pensa em grana.feu666 disse:nao vou dar minha opiniao 00 ronda cl![]()
Psé uhsahusauhsa =/MineRFJ disse:Só acho que seu topico vai ser excluido...
Sim, já vi pessoas levarem ban 0 por isso.Poxinh disse:Eles vão me banir por eu expor minha opnião sobre eles? Hmm pelo menos eu coloquei minha cara a tapa pra falar desse povinho que só pensa em grana.
Eisteiin disse:Mano, se vc não tem paciência não jogue no Titan... =/
asuhsuhsa To de boa, que se pelo menos for ban, vo ban por ter falando a vdd pra eles =] Basta eles pensarem um pouco agora xDzLuisplayer2 disse:Sim, já vi pessoas levarem ban 0 por isso.
DigDow disse:Falo tudo
foi uma zueiraPoxinh disse:Eles vão me banir por eu expor minha opnião sobre eles? Hmm pelo menos eu coloquei minha cara a tapa pra falar desse povinho que só pensa em grana.
=)AndersonxxTWBolado disse:lek tu postou 1 post q eu ia postar por isso do meu apoio