To BOLADO com o TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta dificil mesmo jogar no server Titan, consegui entrar hj mas foi pura sorte

Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2

luccazx disse:
cara isso é obvio, o vip tem q ter vantagens.
claro que eles querem dinheiro né :D

apesar de ser mt chato ta no figth rodada final e toma dc pro vip loga como aconteceu comig, tava valendo vip
sauhsauhsahu Nossa '-'
yLukibul disse:
Eles tem que aumentar os slots.
é como eu disse eles só pensam em dinheiro -.-

tipo noix tá no /x1 , e derrepente

" você foi desconectado do servidor para dar vaga pra um player vip"

eu concordo no ponto em que eles discriminan quem n e vip mais discordo no eles so pensar em grana pq como é que se mantei um server no ar sem ter a grana

feu666 disse:
nao vou dar minha opiniao 00 ronda cl :)
Eles vão me banir por eu expor minha opnião sobre eles? Hmm pelo menos eu coloquei minha cara a tapa pra falar desse povinho que só pensa em grana.

Poxinh disse:
Eles vão me banir por eu expor minha opnião sobre eles? Hmm pelo menos eu coloquei minha cara a tapa pra falar desse povinho que só pensa em grana.
Sim, já vi pessoas levarem ban 0 por isso.

zLuisplayer2 disse:
Sim, já vi pessoas levarem ban 0 por isso.
asuhsuhsa To de boa, que se pelo menos for ban, vo ban por ter falando a vdd pra eles =] Basta eles pensarem um pouco agora xD

Poxinh disse:
foi uma zueira :) eu concordo com vc o premium num da dinheiro ta la abandonado :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar