TO COM MEDO ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BoyDeaD disse:
Qual creepy pasta?
n lembro, só sei que falava da deep web, que tinha um site profundo, que tipo, tinha 66 nívels, aí nivel 1 vc fazia nada, só lia, ai tu escolhia se queria subir pro nivel 2, se subiu pro nível 2, pra ir pro 3, tinha que fazer algo satânico, tipo beber sangue de galinha essas coisas, ai o kra tava nível 27, ai os kra passo pra ele um código, algo assim, e no código tinha uma imagem do passarinho do flappy birds, o nome do dono do flappy birds é dong, o nome do kra q tava nível 27 era gdon eu acho, algo parecido assim, ai ele falo que ia para o jogo q ele n aguenta mais, mais aguenta mais oq ?, deve ser o capiroto msm

zGeovaneninho disse:
n lembro, só sei que falava da deep web, que tinha um site profundo, que tipo, tinha 66 nívels, aí nivel 1 vc fazia nada, só lia, ai tu escolhia se queria subir pro nivel 2, se subiu pro nível 2, pra ir pro 3, tinha que fazer algo satânico, tipo beber sangue de galinha essas coisas, ai o kra tava nível 27, ai os kra passo pra ele um código, algo assim, e no código tinha uma imagem do passarinho do flappy birds, o nome do dono do flappy birds é dong, o nome do kra q tava nível 27 era gdon eu acho, algo parecido assim, ai ele falo que ia para o jogo q ele n aguenta mais, mais aguenta mais oq ?, deve ser o capiroto msm
0.0 negosio é serio kkk vo ver dps

zGeovaneninho disse:
ontem, tava vendo uns bagui de terror, ai terminei de ler uma creepypasta, fui mijar, voltei o computador tava desligado, agora n sei se é pq o pc relo no fio, ou é coisa do capiroto, socorrooooooooo ;-; oq eu faço jessuis
que creepy vc tava lendo? depende é coisa do diabu
certeza que creepy minha não era meu pai tava aki nu infernu n é culpa deli

zGeovaneninho disse:
minha creepy do flappy bird corre que é do capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
BoyDeaD disse:
0.0 negosio é serio kkk vo ver dps
é a creepy numero 18 do meu projeto [Hora do pesadelo Project] #18

spaaanker disse:
%C3%A9+voc%C3%AA+satanas.jpg

feu666 disse:
minha creepy do flappy bird corre que é do capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é a creepy numero 18 do meu projeto [Hora do pesadelo Project] #18
irei ver :)

zGeovaneninho disse:
ontem, tava vendo uns bagui de terror, ai terminei de ler uma creepypasta, fui mijar, voltei o computador tava desligado, agora n sei se é pq o pc relo no fio, ou é coisa do capiroto, socorrooooooooo ;-; oq eu faço jessuis
Chama Um Padre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar