Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O carro era pra encher de rapariga kkkkkkkkkk mais adrenalinaAlundra disse:Compra uma moto Victor, mais barato que carro e mais prática, só tem as desvantagens no quesito em 'Chuva,Viagens,Família,Compras' fora isso é adrenalina pura, brincar com a morteto louco pra comprar minha moto.
Concordo com tudo. N entendi nada, mas concordo com tudo.Xeretinha disse:Tu tava falando de fazer curso de Economia... Nesse caso eu faria um investimento de médio-prazo pra capitalizar quando você entrasse nessa faculdade!
CDB's/RDB's não tão compensando hoje em dia (SELIC tá muito baixa), e Tesouro Direto também não tá compensando muito agora por causa da eleição em outubro (que, aí sim, provavelmente estarão num cenário bom de compra). No seu lugar eu compraria dólares pois a perspectiva de alta pra depois do Carnaval tá parecendo bem promissora - ainda mais se o FED aumentar mesmo as taxas de juros agressivamente como os especuladores tão temendo!
Ahm... Se tu não entendeu nada, então como é que pode concordar? ~_~'duduveronese999 disse:Concordo com tudo. N entendi nada, mas concordo com tudo.
eu tava pensando em tesouro direto...Xeretinha disse:Tu tava falando de fazer curso de Economia... Nesse caso eu faria um investimento de médio-prazo pra capitalizar quando você entrasse nessa faculdade!
CDB's/RDB's não tão compensando hoje em dia (SELIC tá muito baixa), e Tesouro Direto também não tá compensando muito agora por causa da eleição em outubro (que, aí sim, provavelmente estarão num cenário bom de compra). No seu lugar eu compraria dólares pois a perspectiva de alta pra depois do Carnaval tá parecendo bem promissora - ainda mais se o FED aumentar mesmo as taxas de juros agressivamente como os especuladores tão temendo!
kkkkkkk Boa :3 Com 20/25 conto vc compra uma Srad ou uma XJ6 e é só dar uma buzinadinha e chamar com a mãozinha que elas vem kkkkkkkk.xKingdown1 disse:O carro era pra encher de rapariga kkkkkkkkkk mais adrenalina
com 20/25 conto eu compro uma saveiro antiga e coloco um som e é só eu buzinar e já tenho até o motel movelAlundra disse:kkkkkkk Boa :3 Com 20/25 conto vc compra uma Srad ou uma XJ6 e é só dar uma buzinadinha e chamar com a mãozinha que elas vem kkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkk Brabo em :3xKingdown1 disse:com 20/25 conto eu compro uma saveiro antiga e coloco um som e é só eu buzinar e já tenho até o motel movel