Olk, disrrespect
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RealmenteViker11 disse:Esse é o clan que ganhou o hall? que decadência...
NadaPaulocezar010475 disse:Olk, disrrespect
ValeuSweeTKING disse:Bom vídeo!
ggPartisan disse:boa cara gg #EcT
Vamos sim fica sussaDiegoOZeraH disse:Esse é o time de rival que só tem marra no fórum in-game com uma quantidade superior a nossa levar uma surra!!!
Parabéns família, vamos juntos recuperar o perdido!!!
ValeuWhxPedro disse:parabens em cara
ObrigadoxBruxaoZera disse:Bom video men
E de um grandexSexyRios disse:Realmente eles tão precisando de um help...
ValeuAvastZERO1 disse:Joga 10!
Liked.
Rlx Que o Bonde ta Chegando meu bom ~OverzinTREMBALA MANDA TEU CLANZINHO PEITAR QUANDO A TROPA TIVER COMPLETA :3xSexyRios disse:Realmente eles tão precisando de um help...
passa vergonha demais kkkkk, ja que vc é a tropa loga propano e tira meu cap7 do 200 dai eu respeitoReicraft222 disse:N SABE QUEM ESTA PRA VIR AIOverzinTREMBALA :3
Rlx Que o Bonde ta Chegando meu bom ~OverzinTREMBALA MANDA TEU CLANZINHO PEITAR QUANDO A TROPA TIVER COMPLETA :3
Pezin no chao bb N fala besteira <3xSupreme7K disse:Foram com 14 a mais e no fim perderam..uma triste historia de um clan grande e que ja fez historia =/
Segue o gladiador para quem quiser saber como foi xd
https://www.youtube.com/watch?v=18oTJmHChmI&t=327s
To suave no meu, se ta chateado faz diferente xuxu szReicraft222 disse:Pezin no chao bb N fala besteira <3
Primeiramente , Quem é tu lek ? Se quizer x1zinLil Week disse:passa vergonha demais kkkkk, ja que vc é a tropa loga propano e tira meu cap7 do 200 dai eu respeito
Aprendeu alguma coisa cmg pelo menos ne zking so faltou conseguir matar alguem xd
hur dur eu sou o trem que vai propano mas n me garanto na 1.8, larga de ser mongol , eu que te pergunto quem é tuReicraft222 disse:
Primeiramente , Quem é tu lek ? Se quizer x1zincola destiny ai
qm é vc ?, meu clan ? ... q viagem em parça...Reicraft222 disse:N SABE QUEM ESTA PRA VIR AIOverzinTREMBALA :3
Rlx Que o Bonde ta Chegando meu bom ~OverzinTREMBALA MANDA TEU CLANZINHO PEITAR QUANDO A TROPA TIVER COMPLETA :3