To falando nYY n adianta quantidade sem qualidade.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse é o time de rival que só tem marra no fórum in-game com uma quantidade superior a nossa levar uma surra!!!

Parabéns família, vamos juntos recuperar o perdido!!!

N SABE QUEM ESTA PRA VIR AI (: OverzinTREMBALA :3
xSexyRios disse:
Realmente eles tão precisando de um help...
Rlx Que o Bonde ta Chegando meu bom ~OverzinTREMBALA MANDA TEU CLANZINHO PEITAR QUANDO A TROPA TIVER COMPLETA :3

Reicraft222 disse:

Rlx Que o Bonde ta Chegando meu bom ~OverzinTREMBALA MANDA TEU CLANZINHO PEITAR QUANDO A TROPA TIVER COMPLETA :3
passa vergonha demais kkkkk, ja que vc é a tropa loga propano e tira meu cap7 do 200 dai eu respeito

Aprendeu alguma coisa cmg pelo menos ne zking so faltou conseguir matar alguem xd

xSupreme7K disse:
Foram com 14 a mais e no fim perderam..uma triste historia de um clan grande e que ja fez historia =/

Segue o gladiador para quem quiser saber como foi xd

https://www.youtube.com/watch?v=18oTJmHChmI&t=327s
Pezin no chao bb N fala besteira <3

Lil Week disse:
passa vergonha demais kkkkk, ja que vc é a tropa loga propano e tira meu cap7 do 200 dai eu respeito

Aprendeu alguma coisa cmg pelo menos ne zking so faltou conseguir matar alguem xd
Primeiramente , Quem é tu lek ? Se quizer x1zin (: cola destiny ai

Reicraft222 disse:

Primeiramente , Quem é tu lek ? Se quizer x1zin (: cola destiny ai
hur dur eu sou o trem que vai propano mas n me garanto na 1.8, larga de ser mongol , eu que te pergunto quem é tu

Reicraft222 disse:

qm é vc ?, meu clan ? ... q viagem em parça...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar