Tó fazendo 13 anos hoje, e olha oque eu ganhei :")

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
nossa, que vida social, jogando minecraft no aniversário, parece até o [member=brz]
E passa o aniversario no mine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakkakakaakkakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakaka SDK jjshd

Trabaiador disse:
Ele nao pediu , eu que quis dar , se informar e bom e eu gosto antes de falar dos outros !
Algum momento eu disse que ele pediu ?

Eu disse, " EU não pedi itens no meu aniversário "

Sem flame...

Trabaiador disse:
Ele nao pediu , eu que quis dar , se informar e bom e eu gosto antes de falar dos outros !
Cara se tu ta podeno da presente da pra min no meu aniversario tb kkkkk 17/12/2014

EndeerGuy disse:
nossa, que vida social, jogando minecraft no aniversário, parece até o [member=brz]
não curto aniversario tipo nos meus aniver, gosto de ficar em casa jogar e me divertir, mais oque é brz?
pblkratos disse:
Vou te dar uma p1k4
ain pequena grande? ou media?

Trabaiador disse:
;)

iWeeezy disse:
Ai sim em, Parabéns
vlwww!
MrC4IOHD disse:
E passa o aniversario no mine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakkakakaakkakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakaka SDK jjshd
eu passo msm :p

eMaulBlack disse:
Algum momento eu disse que ele pediu ?

Eu disse, " EU não pedi itens no meu aniversário "

Sem flame...
vai começar, a treta :o ?

MrC4IOHD disse:
Cara se tu ta podeno da presente da pra min no meu aniversario tb kkkkk 17/12/2014
kkkkkk

iRuben1919 disse:
lol, parabens, o meu é dia 22/06 - domingo <3
parabens adiantado! S2

FantasyGS disse:
vlw :)

iForasteiro disse:
não curto aniversario tipo nos meus aniver, gosto de ficar em casa jogar e me divertir, mais oque é brz?

ain pequena grande? ou media?

;)

vlwww!
eu passo msm :p

vai começar, a treta :o ?

kkkkkk

parabens adiantado! S2

vlw :)
Eu tb passo as vezes mas minha minha mae me expulsa de casa falano aproveita pq eu daria de td pra te tua idade dnv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar