To ficando com medo do meu avatar o.O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Sei la, eu vi Annabelle 2 mais cedo, e já vi invocação do mal 2 também, ambos o 1 também; e olhar pra essa Freira MEU DEUS!!!! NAO DÁ

eu que sou cagão ou esse avatar ta pesado mesmo?

Alundra disse:
Sei la, eu vi Annabelle 2 mais cedo, e já vi invocação do mal 2 também, ambos o 1 também; e olhar pra essa Freira MEU DEUS!!!! NAO DÁ

Ta de boa, ela parece com minha prof da 5 série

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Seu avatar é assustador mesmo mano, recomendo fazer igual eu colocar uma pessoa bonita como avatar, se quiser te mando uma foto minha u-u kkkk -q

MANO É DE MADRUGADA E EU VEJO ISSO, EU SOU CAGÃO TAMBÉM MANO SKSKSKASKSAKSA

VnR disse:
Maaaano, eu fui ir na sala e estava meu irmão vendo Annabelle 2 sozinho (ele é meio psicopata não tem medo de nada, queria ser que nem ele kkkk) eu tentei ver umas cenas agora to me cagando, te juro!! nao to bem, to fazendo barulho aqui porq o silencio me da medo

VnR disse:
Ei olha
7c3b3fd45bd86270ca52c7eec6fab200.jpg
b113268f98ee29c960f7eba6827c14df.jpg

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

Alundra disse:

Creduu deu até uns arrepios e nem assisiti Annabelle e Invocação do mal
Tudo bem q são quase 1h da manhã agora

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

a imagem pra mim ta de boa, a unica coisa que nao ta de boa é esse topico inutil que nao contribui em nada

Tá de boa, quem nunca assistiu filme, vídeos, contos sobrenaturais de madrugada que atire a primeira pedra

Slc tá assustador esse avatar, muda ai kkkk slc

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

Rapaz, eu assisti atividade paranormal 2 e dei um cagaço mds, nunca fiquei tão cagão dps que assisti esse filme rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar