Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta de boa, ela parece com minha prof da 5 sérieAlundra disse:Sei la, eu vi Annabelle 2 mais cedo, e já vi invocação do mal 2 também, ambos o 1 também; e olhar pra essa Freira MEU DEUS!!!! NAO DÁ
eu que sou cagão ou esse avatar ta pesado mesmo?
Maaaano, eu fui ir na sala e estava meu irmão vendo Annabelle 2 sozinho (ele é meio psicopata não tem medo de nada, queria ser que nem ele kkkk) eu tentei ver umas cenas agora to me cagando, te juro!! nao to bem, to fazendo barulho aqui porq o silencio me da medoVnR disse:MANO É DE MADRUGADA E EU VEJO ISSO, EU SOU CAGÃO TAMBÉM MANO SKSKSKASKSAKSA
Ei olhaVnR disse:MANO É DE MADRUGADA E EU VEJO ISSO, EU SOU CAGÃO TAMBÉM MANO SKSKSKASKSAKSA
Creduu deu até uns arrepios e nem assisiti Annabelle e Invocação do malAlundra disse:Sei la, eu vi Annabelle 2 mais cedo, e já vi invocação do mal 2 também, ambos o 1 também; e olhar pra essa Freira MEU DEUS!!!! NAO DÁ
eu que sou cagão ou esse avatar ta pesado mesmo?