Tbm Tenho Uma Pessoa Assim ( Salomao2014 ) Me Vai Comprar 2 vip 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa icy <3Icy2 disse:Bom , a um tempo atrás a newb aqui tava querendo um ovo de blaze , comprei livros , ativei vip's e nada do miseravi do ovo , tava tentando juntar money , mas gastei dnv cm mais livros e acabei me fu*** , mas hoje quando eu logo , meu amirado caluprinha , me arrumou isso , diz aí se ele não é um amor de pessoa :3 , obg cara , vc é dms .. ^^ i love you .
![]()
VictorAresBR disse:O mundo precisa de mais pessoas assim
Por mais pessoas que nem vc <3yVULTRANOS disse:Uma vez eu vendi 2 vips no titan2.0 por 5kk cada, eu dei o money pros novatos =3
Wilkem disse:Escravoceta detected ks
Atitude de bondade da até um animo a maisIcy2 disse:Bom , a um tempo atrás a newb aqui tava querendo um ovo de blaze , comprei livros , ativei vip's e nada do miseravi do ovo , tava tentando juntar money , mas gastei dnv cm mais livros e acabei me fu*** , mas hoje quando eu logo , meu amirado caluprinha , me arrumou isso , diz aí se ele não é um amor de pessoa :3 , obg cara , vc é dms .. ^^ i love you .
![]()