to Fudi**, Cavalo de Tróia =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
Tava mechendo no face de levis, ai aparece assim pra min "Software potencialmente prejudicado! precisa de sua ajuda." eu cliquei e tals, segue a imagem.
fKs5Xnf.png

agora eu me pergunto, da onde eu pegue iessa po***?

"O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para obter informações ou executar instruções em um determinado computador."

Como cara com baidu anti virus best ant virus do mundo você pega um cavalo de troia como assim cara

Vc baixou um arquivo e tall e ele veio junto pq vc n leu os termos e simplesmente clickou em ''ok'' tem mais tipo xvideos ou redtube coisas assim que levam o virus para seu pc ,

Thratzys disse:
AUEUHEAUHEAHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAUEAEHUHEAHUAEUEHUAUHEAUHEAUEAEHUAHUEAHUEUHUEHAHUEAHUEAHUEAHUEHUAUEHUAEHUEAUHEAUAEEAEAEAHUEAUUEAHUEAUHEAUHEUUEAHUEAEA

Thratzys disse:
.-. para garela, a zoela ja ta de mais
@topic
eu uso baidu pra limpa os arquivos. baidu anti virus é uma merda mesmo, mas se eu n deichar ele instalado, toda hora pergunta pra isntala anti virus. =q se alguem quiser me mandar um anti virus bom ae, MP ta livres

Vei, quase ctz que é esse Baidu PC Faster e o Baidu Antivirus. Os 2 Tem vírus quando baixa e essa bost4 ai vem do Baixaki.. Aconselho desinstalar..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar