KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKThratzys disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKThratzys disse:
slk vai da mo trabalho pra instala meu LOL denovo =( melhor n.......MiquinhoPlay disse:kkkkk baidu, mano acho melhor formatar o seu pc =3 kk
é facil é sónão jogar mais esse jogo de bixa =) brinks é só pegar todas as pastas do jogo e o icone dele e guardar num pen-divreLuuCKaSFeLiPe disse:slk vai da mo trabalho pra instala meu LOL denovo =( melhor n.......
Thratzys disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThratzys disse:
Thratzys disse:
a veadage tb ta de maisLuuCKaSFeLiPe disse:.-. para garela, a zoela ja ta de mais
@topic
eu uso baidu pra limpa os arquivos. baidu anti virus é uma merda mesmo, mas se eu n deichar ele instalado, toda hora pergunta pra isntala anti virus. =q se alguem quiser me mandar um anti virus bom ae, MP ta livres
eu n vou veado só sou felix!zJooH disse:a veadage tb ta de mais
cripiii disse:esse baidu ai hahhuauha
Thratzys disse:
Thratzys disse:
baidu nao é de deus,grudou no meu pc e foi hard de tirar ;_;arrozefeijaoHUE disse:Esse Baidu PC faster é bonzão, com esse baidu antivirus ai então