o que tu vai me dar morzao?yMichelH1T4T1 disse:Me faix um abor? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o que tu vai me dar morzao?yMichelH1T4T1 disse:Me faix um abor? ;-;
vai glad sabadão boy?yGustavoVRAU disse:claro né pai sz
to on la,qualquer hora que quiser...yGustavoVRAU disse:é ué
semana que vem eu logo no titan p pegar os itens
não jao, minha mãe vai viajar ai n vai dar p eu ir p casa dela, só semana que vem, mas o mlk que veio do paradise comigo vai, n deixa ele dropar que ele vai ir com os meus poucos itens kakakakiEverLasT disse:vai glad sabadão boy?
p.p do krl -q
4 livros nv 6 no region :3yGustavoVRAU disse:o que tu vai me dar morzao?
aloco, tava pensando no seu bumbum guloso :3yMichelH1T4T1 disse:4 livros nv 6 no region :3
Poha, você sabe que eu não tenho skin é fala isso?yGustavoVRAU disse:aloco, tava pensando no seu bumbum guloso :3
manda mp com a skin e o texto que semana que vem eu faço, lindo
ain, me desculpa, eu tb n tenho skin , mas uso uma de um troxa no meu banner kakakakyMichelH1T4T1 disse:Poha, você sabe que eu não tenho skin é fala isso?-q ;-;
Fais uma ai pra mim com skin do super man, escreve algo que vier na sua cabecinha :3yGustavoVRAU disse:ain, me desculpa, eu tb n tenho skin , mas uso uma de um troxa no meu banner kakakak
vou colocar Michel Pika de MelyMichelH1T4T1 disse:Fais uma ai pra mim com skin do super man, escreve algo que vier na sua cabecinha :3
Ta '.'yGustavoVRAU disse:vou colocar Michel Pika de Mel
a firma é forteTiago350 disse:Orra, se manja ein
só vou entrar no pc semana que vemzB3cK disse:to on la,qualquer hora que quiser...
mpMikeTheLiinksz disse:faz uma pra mim?aheuae