Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwCaioGamesCGT disse:Todas são ótimas, >.<
é banner, tanto faz '-'Foreverchukk disse:Legal mano... Qual a necessidade disso? Kkkkkk... E não são sign, são banner.
Mais pelo esforço fico legal![]()
Ta ali fi '-'LikeLoko disse:Acho que tem todos kkkk tem uns que eu nunca tinha visto, curti![]()
????????iHeeY disse:Vlw
é banner, tanto faz '-'
To sem nd pra fz, é desnecessário msm
É pra entreter vcs memo
Ta ali fi '-'
Do lado do banner da AsC
![]()
Haha tbm tem uns ai q eu nunca tinha vistoLikeLoko disse:Acho que tem todos kkkk tem uns que eu nunca tinha visto, curti![]()
?LikeLoko disse:????????
Brigado tiu cris <3Cristopher1 disse:Boa tio Hey, bom tópico seu lindo <3
tem o banner do meu clan ali olosko vlw man :3 BLs Owna KaKaRaiooooooooooooooiHeeY disse:Vlw
é banner, tanto faz '-'
To sem nd pra fz, é desnecessário msm
É pra entreter vcs memo
Ta ali fi '-'
Do lado do banner da AsC
![]()
PODIKREEEE JAUMMMKatachinski disse:tem o banner do meu clan ali olosko vlw man :3 BLs Owna KaKaRaioooooooooooooo
Você citou eu e ali encima e respondeu o cara de cima de mim kkkkkiHeeY disse:Haha tbm tem uns ai q eu nunca tinha visto
?
'-' auheuhaehuaeGustavodnBAN disse:bhd é a mais dhr, esse clan fallen é uma marca de tenis de skt
Obrigado InkuboInkubi disse:Muito boas
Não achei dsclp ><zandona disse:Trabalho massa, porém faltou da One True Team
Me confundi malz kkkkkkkkkkkLikeLoko disse:Você citou eu e ali encima e respondeu o cara de cima de mim kkkkk