AlfredoPvP
Neutro
Olá a Todos novamente , hoje é dia 20/05/2017 e eu notei não sei se voce tmb notou mais muitos jogadores ( nossos Amigos ) estão parando de Jogar resumindo estão quitando do nosso amoroso " Minecraft " Um jogo bobo que a gente se diverte né ? hoje estava jogando no destiny sozinho ate que um Amigo meu entrou no servidor " RaseenganZ " e eu estava com sdds dele e de outros
Pois ele me disse que a maioria dos jogadores que jogava quando o Destiny Abriu Já Kitaram do Jogo
e isso realmente é verdade , é so voces lembrar daqueles amigos que sempre estavam ali jogando cm voce ou conversando pelo ts3 , indo Glad ... resumindo fazia parte de voce , mais agora ? agora eles sumiram ! e voce nao acha eles mais ne ? Deve pensar aonde esse Cara está ?
E isso é Bem triste Jogadores
eu sei pois uns 9 Amigos meus pararam no Mine , venderam sua conta ou Deixaram cm alguem , Dps de quase 3 meses eu acho o RaseenganZ dnv
com a Noticia que ele não ira ficar mais igual antes no mine , isso é muito triste porque agr é sozinho né ? Amizades Boas um dia sempre somem ... De 700 Jogadores que entrou quando o destiny abriu que se tornou presente a todo momento , " Só sobrou 100 " Cade o pessoal ? Desistiram ? 
Os Jogadores antigos podem notar que voces entram no servidor e não acham mais a galerinha Das antigas né ? seus amigos cade ? Infelizmente a Vida continua
Desculpem se alguem não gostou do topico mais eu precisava desabafar

E isso é Bem triste Jogadores

Os Jogadores antigos podem notar que voces entram no servidor e não acham mais a galerinha Das antigas né ? seus amigos cade ? Infelizmente a Vida continua

Desculpem se alguem não gostou do topico mais eu precisava desabafar