o server legacy so tem players que me trata mal tava no minerar e um cara falo sai daqui seu kid ta atrapalhando a minha mineracao mas eu que cheguei primeiro na quela caverna ja me roubaram um monte de vezes todos dizem ser meu amigo mais sao trairas no propano pelo menos tinha respeito quer dizer que quando uma pessoa e pobre tem que ser tratada mal e um pessoa rica tem que ser tratada boa o legacy ta cheio de grupos metidos que fica falando ei olha o kid ali
e hoje queria me abusar no jogo isso nao e brincadeira e serio tirei ate print pressiso de ajuda para lidar com essa situacao no porpano eu tinha varios amigos e era rico hoje so pobre e sofro se quise me ajuda meu nick e joeylinomacena nao fais zueira com eu pois queria so ser feliz no server
e hoje queria me abusar no jogo isso nao e brincadeira e serio tirei ate print pressiso de ajuda para lidar com essa situacao no porpano eu tinha varios amigos e era rico hoje so pobre e sofro se quise me ajuda meu nick e joeylinomacena nao fais zueira com eu pois queria so ser feliz no server