Todos minecraft crashando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dworczinho

Neutro
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Bom gostaria de saber por que meu minecraft esta crashando e como posso resolver, estou deixando 6 minecrafts aberto no pc resultando em 88% do uso do cpu, após algum tempo com o auto-reconnect tentando reconectar ele tende a crashar alguém sabe o por que?

print do crash :
vHmVpAe.png

BGcGrJ5.png

6 Minecrafts aberto né fion, 88% Da CPU em uso né fion, quer oque? Que fique lisinho sem travar a 500 FPS? Só com um PC da Nasa

O mwu tambem eu rodo uma acc e as vezes crasha... e olha q n fica lag

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Amigo, seu minecraft está crashando por que quando fica muito tempo tentando auto-reconectar ele acaba dando erro, e acaba crashando, isso é um problema do JAVA mesmo, não do seu computador.

ExxT disse:
Amigo, seu minecraft está crashando por que quando fica muito tempo tentando auto-reconectar ele acaba dando erro, e acaba crashando, isso é um problema do JAVA mesmo, não do seu computador.

Seu mine pode está crashando por causa de lag, já que como você falou tem 6 mines abertos. e isso puxa muito da sua cpu... como tem muitas contas puxando muita memoria ram, isso também pode contribuir. já fiquei com esse problema, tenta logar com menas contas... talvez chashe menos ou nem chasr se quer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar