Se você não joga no servidor 3, desconsidere esta mensagem -q
Tenho recebido algumas mensagens de jogadores sendo acusados por roubar meus terrenos nas minhas 3 cidades do servidor 3. São elas:
- Urban City
- Epic City
- [GTZ] GangsTerZ City
Alguns jogadores disseram que ninguém compra em suas lojas por pensarem que roubaram o terreno das minhas cidades, porém isso é um equivoco. Não cheguei a avisar no global nem no fórum em momento algum, mas pouco antes de parar de jogar, eu comecei a dar os terrenos quando alguém me procurava querendo comprar um.
Então, só para oficializar: TODOS OS TERRENOS de TODAS as 3 cidades citadas acima estão liberados it´s free 4 All! -q
Caso você for dono de um terreno "sem placa" fique tranquilo, ninguém será banido por construção irregular. Porém GRIEFS podem ser denunciados sem aviso.
Se você for acusado por roubar terrenos, apenas mostre este tópico para quem lhe acusou, e qualquer coisa mandem a Staff entrar em contato comigo.
OBS: Eu até colocaria as placas para todos, mas como não consigo entrar por causa do windows 8, que parece não ser compatível cm o client Craftlandia.... viva o windows.
Abraço a todos os nubinhos que leram

OBS²: Esta mensagem vai auto-destruir-se qq