JuninÉTóis
Bom
Véi to puto hoje um fdp me roubou um lvl 11 no propano fui vender a 35kk mandei o livro ele roubou na cara dura e dps ainda me zuou no global mas enfim fiz denuncia bonitinho gravei ele levou ban mas n devolveram o money eu penso comigo assim vcs n devolvem itens roubados igual eu eu vendi o lvl 11 então se ele roubou o livro o livro vcs n devolvem mas pq n dão o money que ele ia pagar no msm vcs são muito sla Bons com ladrões a CL tá progredindo em algumas coisas agr com o Asgard lotado sempre inovando o sv mas vcs dão umas bobeira tão pequena vei igual em denuncias de roubo vcs sla parece que ajuda ladrões olha esse vídeo
o cara me roubou a staff olhou deu ban e n devolveu e falou que eu tenho responsabilidade poxa para de ajudar ladrão a gente faz o nosso os cara vem tomar fácil então venho sugerir que vcs olhem mas o nosso lado tenta devolver quando os cara rouba até mesmo item isso é uma das coisas que atrapalha a CL a cada vez mas crescer
E outra o cara me roubou no propano meu nick lá Guilherme1910 nick do ladrão maldito benny5555555 ele roubou o lvl 11 e ia pagar 35kk D4nDe se vc for ver e quiser passar propano e puxar o money daquele inseto no caso os 35kk que ele ia pagar se quiser puxar para min eu agradeço.
E outra o cara me roubou no propano meu nick lá Guilherme1910 nick do ladrão maldito benny5555555 ele roubou o lvl 11 e ia pagar 35kk D4nDe se vc for ver e quiser passar propano e puxar o money daquele inseto no caso os 35kk que ele ia pagar se quiser puxar para min eu agradeço.