Todos têm uma história de quando começou a jogar 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lofthy

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 14, 2016
Cubos
0
Olá, pessoas.

Meu primeiro servidor foi o Heaven, 1.5.2.

Eu não havia jogado em nenhum outro servidor com muitos jogadores então pra mim era um sonho. Eu não nenhum comando, mas o jogo conseguiu me ensinar.

Comecei criando uma casinha pequena no survival e me dediquei a mineração (malsucedida).

Era uma noite chuvosa quando me aparece um ser e pede abrigo, eu depois de muita insistência dei, então ficamos amigos.

Ele me levou até sua casa e me deu um pouco de dima que deu pra fazer armadura e espada, ele me mostrou sua ravina e eu fiquei muito contente de quão eu era nub.

Então eu fui andar e matar todos os mobs e tudo! de tão feliz que eu estava caí de um penhasco e morri :(

Daí depois da minha caída mudei de servidor, mas esta é outra história.

E você? tem uma historinha?

Olá

Meu primeiro servidor foi o minigames em 2014

Passei dois meses jogando até conhecer uma pessoa

Ele foi muito legal com migo e graças a ele consegui me encaixar num grupo

A gente passou muito tempo junto,nos divertimos muito

Depois de um tempo alguns começaram a parar de jogar,e eu fiquei muito triste,pq são pessoas que dependendo das circunstancias vc n vai ver dnv

Agr em 2018 eu estou andando com pessoas que são muito legais no server

Eles me acolheram no grupo deles e são meus amigos.Eu estou muito feliz

tiagogravina disse:
Olá

Meu primeiro servidor foi o minigames em 2014

Passei dois meses jogando até conhecer uma pessoa

Ele foi muito legal com migo e graças a ele consegui me encaixar num grupo

A gente passou muito tempo junto,nos divertimos muito

Depois de um tempo alguns começaram a parar de jogar,e eu fiquei muito triste,pq são pessoas que dependendo das circunstancias vc n vai ver dnv

Agr em 2018 eu estou andando com pessoas que são muito legais no server

Eles me acolheram no grupo deles e são meus amigos.Eu estou muito feliz
Fofa história <3

Conheço a Craftlandia desde 2012, morria de vontade de jogar mas na época eu tinha apenas 12 anos e não entendia muito bem do servidor. Depois que peguei um pouco mais de noção, comecei jogando no Heaven, mas acabei parando por não ter dinheiro pra comprar VIP (cá entre nós, quem não tem vip nisso só se ferra). E por aí foi, passei por servidores como o Titan 1 e 2, Aurora e Paradise (comprei vip nesses dois últimos) mas nunca me fixei em nenhum deles por problemas da época e simplesmente parei.
Há alguns dias as coisas melhoraram pra mim e voltei a jogar novamente já que já tenho mais conhecimento de como as coisas funcionam, e aqui estou.

Meu segundo servidor foi o paradise (um bom servidor com pessoas incríveis)

Eu vi um vídeo de BuildBattle do Jazzghost, procurei um server pirata q tivesse o minigame e achei o craftlandia, ai comecei a jogar e jogo até hj a

Eu comecei a jogar quando uma amiga minha Konata me convidou, ela me ensinou muita coisa e o primeiro server que joguei foi o Region 2.0 por isso quando decidi voltar a jogar não pensei duas vezes e estou no Region 2.0 independentemente de ter 50 pessoas online, as vezes até menos

Meu primeiro servidor foi o "falecido" Servidor2 em 2012

Quando comecei a jogar o clan mais "badalado" do servidor era a FoF na época, eu falava com meus amigos de escola que começaram a jogar comigo que um dia seria da FoF, eles duvidavam, até eu mesmo duvidava disso la no fundo, mas certo dia entrei para o clan, criei grandes amizades, até que cheguei a ser líder de um clan que tinha duvidas até mesmo de se conseguiria entrar, fui líder por 1 ano, ganhamos glads, em 2016 estavamos em 1º das estatísticas para o Hall Da Fama, então resetaram o servidor 2.

Não lembro de alguma história que tive quando comecei a jogar...

Mas lembro que comecei no servidor Heaven, em maio~julho de 2012, e conheci algumas pessoas lá. Tais pessoas que falo até hoje, e eles foram incríveis comigo. Fizemos uma vila para morarmos, tínhamos uma floresta para coletar madeiras, uma fazenda de trigo... Era maravilhoso jogar naquela época onde o desconhecido tornava o jogo divertido. <3

PS.: Alguns meses depois o Aurora era inaugurado e eu migrei pra ele. E lá, como no Heaven, conheci novas pessoas que tenho contato até hoje, e foi o melhor servidor que a craftlandia já teve. Sinto muita falta de algumas coisas que eu tinha lá, pois foi nele que passei a maior parte do tempo desde que comecei a jogar aqui. :(

LoveUser disse:
Olá, pessoas.

Meu primeiro servidor foi o Heaven, 1.5.2.

Eu não havia jogado em nenhum outro servidor com muitos jogadores então pra mim era um sonho. Eu não nenhum comando, mas o jogo conseguiu me ensinar.

Comecei criando uma casinha pequena no survival e me dediquei a mineração (malsucedida).

Era uma noite chuvosa quando me aparece um ser e pede abrigo, eu depois de muita insistência dei, então ficamos amigos.

Ele me levou até sua casa e me deu um pouco de dima que deu pra fazer armadura e espada, ele me mostrou sua ravina e eu fiquei muito contente de quão eu era nub.

Então eu fui andar e matar todos os mobs e tudo! de tão feliz que eu estava caí de um penhasco e morri :(

Daí depois da minha caída mudei de servidor, mas esta é outra história.

E você? tem uma historinha?
'-'

Século 2k14

Queria joga Minecraft, achei um download no YouTube e baixei, quando fui ver tinha servidores online, no caso a Craftlandia, aí no dia o Aurora tava mais cheio aí entrei nele kk fiquei até da MR, e agr to no Destiny! Aurora4ever

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Estava meio enjoado de survival (antes eu gostava de single player) e achei a Craftlandia e jogo até hoje :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar