Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O mangá é completamente DIFERENTE do anime, eu não leio o mangá, porém, com videos de vários youtubers fiquei sabendo dissoWrongT disse:Tava na hora de lançar ja, mó tempo esperando
o problema é que quem nao leu o manga nao entendeu nada do que ta acontecendo no anime
tão sabendo q hoje lança tokyo ghoul re
se n me engano lá pras 22:00
ó um spoiler praqm le tópicos e assisti msm animes
![]()
o Kaneki foi pego pelos agentes da cqg (no final do ultimo ep de Tokyo Ghoul a Root, ele vai com o Hide (morto) até onde está os agentes, entãão, ele foi pego e torturado, ai esqueceu quem ele é e virou um agente da cqg, como ele n sente fome por ficar ao redor de humanos eu n sei, ele come até ghoul.
ó umtrailer
esse cara
de
cabelo branco
é o kaneki
Só vi os dois primeiros episódios de tokyo ghoul reEu nao to gostando nada desta temporada mano.. Sla Kaneki vira outra pessoa nada haver ( E os outros mudaram tanto , e to achando eles meio afeminados KK nada contra mas ne, tinha que manter do modo que era antes )
Para quem esperava o Kaneki voltar a ser a pessoa cuja as temporadas anteriores apresentaram de uma maneira rápida, realmente eu entendo.tentei assistir tokyo ghoul mais nao curtir