G GustavoSubZero Craftlandiano VIP Entrou Jul 25, 2014 Mensagens 1,638 Cubos 0 Fev 10, 2016 #41 LuanzinVFX disse: jaja eu vo ter... mais uma duvida quando do desban perco alguma vantagem do meu vip? Clique para expandir... da desban nele nao vey ... ele ta acabando com o jogo dos outros. Ele levo ban por hack, deixa ele se ferra ai.
LuanzinVFX disse: jaja eu vo ter... mais uma duvida quando do desban perco alguma vantagem do meu vip? Clique para expandir... da desban nele nao vey ... ele ta acabando com o jogo dos outros. Ele levo ban por hack, deixa ele se ferra ai.
S slaayeer Neutro Banido Entrou Mai 15, 2015 Mensagens 174 Cubos 0 Fev 10, 2016 #42 ArceusFOGUETERO disse: owno no glad slaayeer Clique para expandir... Arceus já viu o motivo do meu ban?
ArceusFOGUETERO disse: owno no glad slaayeer Clique para expandir... Arceus já viu o motivo do meu ban?
BUCETÃO CARNUDO Excelente VIP Banido Entrou Nov 27, 2015 Mensagens 1,375 Cubos 0 Fev 10, 2016 #43 slaayeer disse: Arceus já viu o motivo do meu ban? Clique para expandir... nao qual foi?