Tomas Mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tonykiller disse:
Tretas Malignas q-q
q-q

KanekiCubeiro disse:
Seloco
GyyZ3Qr.gif
uhuhauhsa'

Hozen disse:
ocupadaum ;-;
vou ler rlx
MENTIRA, tu tá mentindo q-q

Otherside disse:
né :v

Peloe disse:
tomas pesadao
uashuasuhauhsauhys'

NataSkin disse:
turn down for what
:V

LoviEvil disse:
Sempre :V

Revse disse:
turn down for what
:V uhahusahus'

FantasyGS disse:
tomas é zika pow
Mais é claro aushauhsuhasuh'

Mito, mas vcs ficaram zoando qdo ganharam da gnt, eu diria a msm coisa q o tomas disse ganhar de 10 nego eh facil, e foi oq aconteceu a gnt dominou tt2 dnv

Zcubeiro disse:
eita , boa sorte no glad kk :v
Valeu kkk'

iFefasXD disse:
Mito, mas vcs ficaram zoando qdo ganharam da gnt, eu diria a msm coisa q o tomas disse ganhar de 10 nego eh facil, e foi oq aconteceu a gnt dominou tt2 dnv
Acho que não foi bem assim não :/ não quero discutir não pois todos os membros da VOE são uns bosta, nem aqueles 2 hackers deles prestam e no dia que ganhamos vocês estavam com 25 membros.... E perderam pra 5 que levaram o glad todo com aqueles bosta da VOE fazendo nada, só na base full capira e nós 5 com 20 rushando... Dominaram sim, parabéns xD Se tivessemos pelo menos 15 VOE que soubessem jogar ai daria pra ir de boa... Mais nãããão nenhum deles sabem jogar, e nem pra ajudar o clan eles servem :/ 5 mobs quintuplos de blaze cada membro de lá e eles ainda falam " foi mal, não tenho capira pra ajudar vocês. Malz ai :/ " fiquei puto com aqueles caras, e acho que não fui o unico...

Kkkkkkkkkkkk esse é mago!

Mito é lvl 1 (o mais fraco), mago é lvl 2 (razoável), lenda é lvl 3 (o mais forte)

Valeu kkk'

Acho que não foi bem assim não :/ não quero discutir não pois todos os membros da VOE são uns bosta, nem aqueles 2 hackers deles prestam e no dia que ganhamos vocês estavam com 25 membros.... E perderam pra 5 que levaram o glad todo com aqueles bosta da VOE fazendo nada, só na base full capira e nós 5 com 20 rushando... Dominaram sim, parabéns xD Se tivessemos pelo menos 15 VOE que soubessem jogar ai daria pra ir de boa... Mais nãããão nenhum deles sabem jogar, e nem pra ajudar o clan eles servem :/ 5 mobs quintuplos de blaze cada membro de lá e eles ainda falam " foi mal, não tenho capira pra ajudar vocês. Malz ai :/ " fiquei puto com aqueles caras, e acho que não fui o unico...
ahh? 25? N precisa mentir tbm fomos com uns 15 no maximo

Engraçado que um tópico como esse pega mais viws que minha matéria e vida injusta -.-'

Quaando o trem tem todps ps vagoes ninguem entra na frente

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar